Ver Versão Completa : Pajero Full x Pajero Dakar x S10 x Toyota SW4
Renatorosajoinville
28/06/2015, 22:48
Boa noite amigos,
Sou novo aqui. Estou com uma dúvida?
Possuo um beneficio para comprar uma carro de deficiente físico.
Ele me proporciona a compra com desconto de IPI ficando com os seguintes preços:
Toyota SW4 SRV 3.0 Diesel OKM por R$145.000,00; (sem desconto R$ 189.000,00)
Pajero Dakar 3.2 AT Diesel OKM por R$ 118.000,00; (sem desconto R$ 146.000,00)
Pajero Dakar HPE 3.2 AT Diesel OKM por R$ 138.000,00; (sem desconto R$ 172.000,00)
Estou com a seguinte dúvida: Compro um destes carros OKM, ou compro os seguintes carros:
Pajero FULL HPE 3.2 AT Diesel 2012 R$ 136.000,00;
Pajero FULL HPE 3.2 AT Diesel 2011 R$ 117.000,00;
S10 LTZ 2.8 4X4 Diesel 2014 R$ 115.000,00.
O que vcs acham desta dúvida?
Obrigado.
Pegaria um zero sem dúvida
Boa noite amigos,
Sou novo aqui. Estou com uma dúvida?
Possuo um beneficio para comprar uma carro de deficiente físico.
Ele me proporciona a compra com desconto de IPI ficando com os seguintes preços:
Toyota SW4 SRV 3.0 Diesel OKM por R$145.000,00; (sem desconto R$ 189.000,00)
Pajero Dakar 3.2 AT Diesel OKM por R$ 118.000,00; (sem desconto R$ 146.000,00)
Pajero Dakar HPE 3.2 AT Diesel OKM por R$ 138.000,00; (sem desconto R$ 172.000,00)
Estou com a seguinte dúvida: Compro um destes carros OKM, ou compro os seguintes carros:
Pajero FULL HPE 3.2 AT Diesel 2012 R$ 136.000,00;
Pajero FULL HPE 3.2 AT Diesel 2011 R$ 117.000,00;
S10 LTZ 2.8 4X4 Diesel 2014 R$ 115.000,00.
O que vcs acham desta dúvida?
Obrigado.
Bom dia Renato! Seja bem vindo ao fórum! Não tem dúvidas, o 0km sai por praticamente o mesmo preço do usado e tem garantia de fábrica, forte abraço.
Caro Renato ...
Todas são excelente opções, sendo que a Full tem mais tecnologia embarcada que todas as relacionadas ... mas, compartilho com a opinião dos colegas acima ... ZERO É ZERO!!!!!
E, daquelas zero que você relacionou, minha sugestão é pela SW4 ... apesar de que vai sofrer modificações sensíveis para o lançamento que se dará brevemente (em 2016) ... agora, se você não está com muita pressa para adquirir a viatura, está com “bala na agulha” e quer ter um veículo bem atualizado, de boa marca, de excelente reputação, de baixa depreciação e de forte poder de revenda, minha sugestão é para que espere um pouquinho mais e adquira a nova SW4 que está "pintando na área" com novo design e mais tecnologia embarcada que a atual ... tem muita gente achando que vai estar bem cara para o bolso da maioria (e eu penso assim também) ... mas a Toyota pode surpreender a todos e aumentar o preço em pouca coisa (afinal a concorrência está querendo começar a "bater pesado") ... de qualquer forma, como você tem o invejável privilégio de conseguir bons descontos, pode ser que valha muitíssimo a pena esperar mais um pouquinho (até lá você terá mais tempo para analisar melhor o mercado e a concorrência e ainda junta mais alguma "graninha") ... veja bem ... esperando pelo novo lançamento, você ainda terá o privilégio de escolher entre a nova versão e a versão atual (que quem sabe, estará com preço menor ainda, pois os vendedores estarão "doidinhos" para vender tais versões atuais para desocupar espaço) ... aí, meu caro, é só pegar uma delas zerada e ser feliz por muitos e muitos anos ... Forte abraço e boa sorte na sua decisão.
E.T.:
Meu amigo ... dou-lhe esta sugestão, porque mais ou menos nesta época de 2011 um amigo meu, com os mesmos privilégios de desconto que você, estava com a mesma dúvida que você e resolveu esperar o lançamento da SW4 2012 ... não se arrependeu ... está com a viatura praticamente zerada ainda na garagem e já está de olho na nova SW4 2016 ... e já tem gente “brigando” na fila para comprarem a SW4 atual dele ...
Renatorosajoinville
29/06/2015, 10:22
Obrigado pelos conselhos...
Mas a SW4 virá só em 2016 pelo que eu li...e falta muito. Preciso comprar um carro...vendi minha Ranger e preciso de um outro.
Agora, pelo que eu li..vc tem uma Full ....o que vc me diz? Pq eu estava com vontade de uma Full, mas nova émuito caro, R$270.000,00. Será que vale a pena comprar a Dakar por 118mil?..ou a mais top HPE por 20mil a mais??
Caro Renato ...
Todas são excelente opções, sendo que a Full tem mais tecnologia embarcada que todas as relacionadas ... mas, compartilho com a opinião dos colegas acima ... ZERO É ZERO!!!!!
E, daquelas zero que você relacionou, minha sugestão é pela SW4 ... apesar de que vai sofrer modificações sensíveis para o lançamento que se dará brevemente (em 2016) ... agora, se você não está com muita pressa para adquirir a viatura, está com “bala na agulha” e quer ter um veículo bem atualizado, de boa marca, de excelente reputação, de baixa depreciação e de forte poder de revenda, minha sugestão é para que espere um pouquinho mais e adquira a nova SW4 que está "pintando na área" com novo design e mais tecnologia embarcada que a atual ... tem muita gente achando que vai estar bem cara para o bolso da maioria (e eu penso assim também) ... mas a Toyota pode surpreender a todos e aumentar o preço em pouca coisa (afinal a concorrência está querendo começar a "bater pesado") ... de qualquer forma, como você tem o invejável privilégio de conseguir bons descontos, pode ser que valha muitíssimo a pena esperar mais um pouquinho (até lá você terá mais tempo para analisar melhor o mercado e a concorrência e ainda junta mais alguma "graninha") ... veja bem ... esperando pelo novo lançamento, você ainda terá o privilégio de escolher entre a nova versão e a versão atual (que quem sabe, estará com preço menor ainda, pois os vendedores estarão "doidinhos" para vender tais versões atuais para desocupar espaço) ... aí, meu caro, é só pegar uma delas zerada e ser feliz por muitos e muitos anos ... Forte abraço e boa sorte na sua decisão.
E.T.:
Meu amigo ... dou-lhe esta sugestão, porque mais ou menos nesta época de 2011 um amigo meu, com os mesmos privilégios de desconto que você, estava com a mesma dúvida que você e resolveu esperar o lançamento da SW4 2012 ... não se arrependeu ... está com a viatura praticamente zerada ainda na garagem e já está de olho na nova SW4 2016 ... e já tem gente “brigando” na fila para comprarem a SW4 atual dele ...
Meu caro Renato ... quando estava à procura de um SUV, minha intenção era mesmo por uma SW4 ... fiquei analisando o mercado por longo tempo, e acabei optando por um Pajero Full ... descartei de imediato a opção de Dakar HPE porque é uma viatura que, apesar de bela, robusta e com design moderno, não possui a tecnologia embarcada que um Full tem (computador de bordo, controle de tração e de estabilidade, teto solar, motor com maior torque e potência, etc.) ... pelo preço que o adquiri, na oportunidade (março/2015) achei que foi a melhor opção em termos de custo x benefício ... a minha viatura, na época da aquisição, com apenas 39.500 kms rodados, com garantia de fábrica até outubro/2016, licenciada, com seguro total (roubo-colisão-incêndio), despesas com despachante, com IPVA pago, com todos os acessórios extra-fábrica (alarme, estribos, TV e GPS instalados na Central Multimídia, Etc), com tratamento de pintura e bancos ... em resumo, completíssima, saiu por R$ 170.000,00. Estou contentíssimo com a viatura ... me atende em todos os aspectos (conforto, segurança, robustez, estabilidade, consumo, autonomia, etc.) ... e não perde muito para as viaturas chamadas de linha "premium" ... e agora, acho que você encontra até mais barata ainda ... Acho que ainda é uma opção a ser apreciada com muito carinho por aqueles que não tem restrição em adquirir uma viatura semi-nova ... comparativamente com a SW4 zerada, deprecia mais com o tempo, mas, de outra forma, você paga menos e usufrui de mais tecnologia embarcada ... o único inconveniente para você é que, numa viatura usada semi-nova, você certamente não vai usufruir dos benefícios que obteria na aquisição de uma zerada ... portanto, no seu caso, as coisas podem mudar um pouco de figura ...
Abs.
neilsonhenriques
29/06/2015, 11:47
Agora, pelo que eu li..vc tem uma Full ....o que vc me diz? Pq eu estava com vontade de uma Full, mas nova émuito caro, R$270.000,00.
Por R$ 270 mil, melhor comprar o Discovery 4 que dá um banho no Pajero Full.
De qualquer forma, nenhum dos dois vale isso. Caríssimos pelo que oferecem.
Eu faria a mesma coisa que o Enasor fez, compraria um carro da categoria premium usado, ou Pajero Full ou Discovery 4.
Dê uma olhada no novo Cherokee também. Deve ser um bom carro.
Acho que o amigo Renato, ao digitar o preço do Full, inverteu os números ... ao invés de digitar R$ 207.000,00, que é o preço atual, digitou R$270.000,00 ... Abs.
http://www.mitsubishimotors.com.br/wps/portal/mit/areas/veiculos/familiapajero/pajerofull/pajerofull/diesel
Renatorosajoinville
29/06/2015, 12:17
Desculpe, o valor é R$ 207.000,00
Por R$ 270 mil, melhor comprar o Discovery 4 que dá um banho no Pajero Full.
De qualquer forma, nenhum dos dois vale isso. Caríssimos pelo que oferecem.
Eu faria a mesma coisa que o Enasor fez, compraria um carro da categoria premium usado, ou Pajero Full ou Discovery 4.
Dê uma olhada no novo Cherokee também. Deve ser um bom carro.
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/07/mitsubishi-pajero-ganha-edicao-especial-por-r-179990.html
506669
A Mitsubishi (http://revistaautoesporte.globo.com/carros/mitsubishi/) está lançando uma edição especial do Pajero (http://revistaautoesporte.globo.com/carros/mitsubishi/pajero-dakar/). Chamado de HPE-S e limitado a 200 unidades, o modelo sugerido a partir de R$ 179.990 se diferencia das demais variantes da gama pelos detalhes exterior na cor grafite, novas luzes diurnas de led, rodas de liga de 18 polegadas e pequenas mudanças no acabamento.
O pacote de equipamentos, no entanto, é o mesmo que está presente na versão topo de linha HPE. Há bancos de couro com regulagem elétrica, borboletas atrás do volante multifuncional, ar-condicionado automático, direção hidráulica, retrovisores com rebatimento elétrico, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento, controle de tração e estabilidade, além do sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas que integra várias funções como o som com leitor de CD, DVD, MP3 Player, conectividade Bluetooth com viva-voz, GPS e câmera de ré. O carro também sai de fábrica com oito airbags: dois frontais, dois laterais e quatro de cortina.Com espaço para levar até sete passageiros devido à terceira fileira com bancos rebatíveis, o modelo é equipado com o já conhecido motor 3.2 turbodiesel de 180 cv e 38 kgfm de torque, força entregue às quatro rodas com ajuda do câmbio automático de cinco marchas. O sistema de tração 4x4 conta com quatro modos distintos de seleção: 4x2,4x4 , 4x4 bloqueado e 4x4 bloqueado com reduzida.
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2015/07/mitsubishi-pajero-ganha-edicao-especial-por-r-179990.html
506669
A Mitsubishi (http://revistaautoesporte.globo.com/carros/mitsubishi/) está lançando uma edição especial do Pajero (http://revistaautoesporte.globo.com/carros/mitsubishi/pajero-dakar/). Chamado de HPE-S e limitado a 200 unidades, o modelo sugerido a partir de R$ 179.990 se diferencia das demais variantes da gama pelos detalhes exterior na cor grafite, novas luzes diurnas de led, rodas de liga de 18 polegadas e pequenas mudanças no acabamento.
O pacote de equipamentos, no entanto, é o mesmo que está presente na versão topo de linha HPE. Há bancos de couro com regulagem elétrica, borboletas atrás do volante multifuncional, ar-condicionado automático, direção hidráulica, retrovisores com rebatimento elétrico, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, sensor de estacionamento, controle de tração e estabilidade, além do sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas que integra várias funções como o som com leitor de CD, DVD, MP3 Player, conectividade Bluetooth com viva-voz, GPS e câmera de ré. O carro também sai de fábrica com oito airbags: dois frontais, dois laterais e quatro de cortina.Com espaço para levar até sete passageiros devido à terceira fileira com bancos rebatíveis, o modelo é equipado com o já conhecido motor 3.2 turbodiesel de 180 cv e 38 kgfm de torque, força entregue às quatro rodas com ajuda do câmbio automático de cinco marchas. O sistema de tração 4x4 conta com quatro modos distintos de seleção: 4x2,4x4 , 4x4 bloqueado e 4x4 bloqueado com reduzida.
Caro amigo Glider ...
Bem que poderia ser verdade, mas, parece que tem um engano nesta reportagem aí (ainda bem que você alertou, destacando em vermelho) ... Acho que o veículo não vem com controle de tração e de estabilidade, não!!!!
Veja as reportagens abaixo ... nenhuma delas compartilha da mesma afirmativa ... pelo contrário, numa delas (Carplace) há a citação expressa de que "não foi dessa vez, porém, que o jipão passou a oferecer controle de estabilidade" ...
http://carplace.uol.com.br/mitsubish...por-r-179-990/ (http://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=http%3A%2F%2Fcarplace.uol.com.br%2Fmitsu bishi-pajero-estreia-serie-especial-hpe-s-por-r-179-990%2F)
http://www.autossegredos.com.br/2015...por-r-179-990/ (http://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=http%3A%2F%2Fwww.autossegredos.com.br%2F 2015%2F07%2F07%2Fmitsubishi-pajero-dakar-ganha-serie-especial-hpe-s-por-r-179-990%2F)
http://www.noticiasautomotivas.com.b...por-r-179-990/ (http://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=http%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com .br%2Fmitsubishi-pajero-hpe-s-chega-como-modelo-especial-por-r-179-990%2F)
Abs.
amaurimoreira
22/09/2015, 09:55
Bom dia Renato
Também sou pdf , estou com a mesma dúvida que você, resta saber se conseguiremos a isenção do ipva.
Boa noite amigos,
Sou novo aqui. Estou com uma dúvida?
Possuo um beneficio para comprar uma carro de deficiente físico.
Ele me proporciona a compra com desconto de IPI ficando com os seguintes preços:
Toyota SW4 SRV 3.0 Diesel OKM por R$145.000,00; (sem desconto R$ 189.000,00)
Pajero Dakar 3.2 AT Diesel OKM por R$ 118.000,00; (sem desconto R$ 146.000,00)
Pajero Dakar HPE 3.2 AT Diesel OKM por R$ 138.000,00; (sem desconto R$ 172.000,00)
Estou com a seguinte dúvida: Compro um destes carros OKM, ou compro os seguintes carros:
Pajero FULL HPE 3.2 AT Diesel 2012 R$ 136.000,00;
Pajero FULL HPE 3.2 AT Diesel 2011 R$ 117.000,00;
S10 LTZ 2.8 4X4 Diesel 2014 R$ 115.000,00.
O que vcs acham desta dúvida?
Obrigado.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.