PDA

Ver Versão Completa : Insatisfação jeeperia

rudger
26/06/2015, 18:06
Realizei a compra no site da JEEPERIA de 01 bagageiro da new track para toyota bandeirante no dia 07 de junho de 2015. Recebi o bagageiro faltando peças, ficando impossibilitado de montar o bagageiro no meu jipe.
Entrei em contato com a Jeeperia primeiramente informaram que se eu quisesse o restante das peças teria que comprar separadamente, que era a parte. Alguns dias depois recebo um email deles admitindo a falta das peças e que me mandariam sem qualquer ônus. (tenho os emails). Depois de 3 semanas os mesmos me ligam e dizem que não conseguiram entrar em acordo com a fabricante New track e que não iriam mais me mandar as peças, que não arcariam com o prejuizo. Que realmente eu ficaria com o prejuízo. Cadê o respeito consumidor? Foi gasto nesta loja R$ 1900,00, dinheiro jogado fora. Fica minha indignação com essa loja, pois não cumprem com o que eles anunciam no site. Não recomendo a compra por lá.

HERICK
28/06/2015, 04:19
Bom dia! Que situação chata, se não for por bem, acho melhor entrar em contato com um advogado, pra ser ressarcido do dano, boa sorte.

Rodrigo Baratti
29/06/2015, 10:14
Pode entrar no pequena causas.
A devolução é garantida até 30 dias depois da compra e todos os seus custos (inclusive envio) devem ser ressarcidos.

rudger
04/07/2015, 07:57
Pessoal no dia 3 de julho de 2015 recebi o restante das peças. Gostaria de agradecer a atenção do Helio Rubens Soares da Jeeperia e também o Marcus Camelo da Newtrack.

HERICK
04/07/2015, 09:23
Pessoal no dia 3 de julho de 2015 recebi o restante das peças. Gostaria de agradecer a atenção do Helio Rubens Soares da Jeeperia e também o Marcus Camelo da Newtrack.

Que legal Rudger! Quem ganha com essa atitude da empresa são todos, parabéns pela atitude, forte abraço.