PDA

Ver Versão Completa : Passe do Seba - Pagar ou Não??



billj
10/02/2006, 16:43
O Mak está me torrando o saco de compensá-lo pelo passe do Seba, o spotter da Equipe Suzucar. Para quem não assistiu a prova em Pinda, o Seba foi fundamental para a nossa vitória, particularmente a saída da seção de troncos, onde tomamos nenhuma penalização.

Bom, como sou uma pessoa justa, não gostaria de prejudicar o Mak pela perda do seu spotter, mesmo que ele nem tem jipe para precisar de spotter algum. Pode ser que em 2012, o Mak tem algo que presta, então poderíamos até considerar um acordo de empréstimo. O que mais quero é de todos fiquem satisfeitos com o resultado da negociação.

Assim sendo, irei respeitar a opinião da maioria.

Abraços,

Stephan
10/02/2006, 16:55
Acho que antes de mais nada, Você (Bill) deveria me pagar um belo churrasco por ter te dado a dica do Seba, uma vez que fui eu o cupido ! (cupido foi soda !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

j.sebastian
10/02/2006, 16:56
ê sexta feira sem ter o que fazer, né? ;)

Seba

billj
10/02/2006, 16:59
Que nada. Eu to de oyo no Seba faz tempo................... :mrgreen:

PQP, essa foi mais soda ainda.......... :shock: :shock:

j.sebastian
10/02/2006, 17:03
ai ai ai... me incluam fora dessa!!

100[]!!

Seba

mak (SP/ZN)
10/02/2006, 17:05
A regra é clara:

Usou? lavou tá novo... mas tem que pagar o "aluguel"... :-D

Devo Lembrar-lhe de que foi apenas uma amostra gratis das capacidades de meu "cliente"... :twisted:

Para as proximas provas teremos que estabelecer regras claras de contrato de locação do Argentino em questão com valores e condições especificas de uso... inclusive com clausulas bem rigidas a respeito do uso economico do joelhinho aleijado dele e de valores para a compensação de um eventual PT... :concordo:

e Vou explicar DE NOVO: Minha carniç, ops, meu jipe ainda tá em fase de "elaboração tecnica intensa" e num estagio em que mudanças podem ocorrer com relativamente pouco prejuizo... logo... "Go to give a half hour of your butt" :D

j.sebastian
10/02/2006, 17:13
Aleijado é a PQP! :x

Falei pro Bill que era mancada ele me pagar os 8mil por prova, mais bônus de 5mil por vitória, diretamente.. ele deveria ter falado com meu manager... 8) 8) 8)

Seba, pinóquio!

rural4x4
10/02/2006, 17:17
Eu acho que o Regulamento da Unroc deveria ter clausula proibindo a formação de equipes estrangeiras(reserva de mercado), senao o nome vai ter de mudar para "UMROC" de Uniao Mundial.

E quanto ao passe do Seba, a hora que o Mak tiver um jeep de trial, ele formula pedido de reintegração de posse do Spoter perante o tribunal superior da Unroc.

mak (SP/ZN)
10/02/2006, 17:22
E quanto ao passe do Seba, a hora que o Mak tiver um jeep de trial, ele formula pedido de reintegração de posse do Spoter perante o tribunal superior da Unroc.

Só me falta o GDI vai pedir "USO CAPION" do Seba! :D

j.sebastian
10/02/2006, 17:34
NADA de "USO DO SEBA", não!!! ;)

Felipe Marx
10/02/2006, 18:16
Bom,

Quem for ficar com a criança argentina faz o favor de pagar a conta da fisioterapia no joelho desse ser !!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mak (SP/ZN)
10/02/2006, 18:53
Como os problemas só apareceram depois do GDI começar a "usar"... vc já sabe pra onde mandar a conta...

leovalle
12/02/2006, 00:15
Seba,

Quando receber suas comissões não se esqueça da minha parte já que aquele estilo de spottear não me é estranho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s