PDA

Ver Versão Completa : novato com picape, S10 advantage Flex 2009



valdinez thiago
25/06/2015, 09:05
Caro amigos, acabei de comprar uma s10 advantage Flex 2009 com 72 mil km um excelente carro, porém fiquei um pouco assustado com o câmbio dela quando engata andando pra vai normal mas quando preciso reduzir de terceira pra segunda não entra a marcha nem no tempo, o câmbio fica duro ai engatou a primeira ai sequência segunda entra tbm, oque será isto, alguém pode me ajudar?

barroca
29/07/2015, 16:39
Caro amigos, acabei de comprar uma s10 advantage Flex 2009 com 72 mil km um excelente carro, porém fiquei um pouco assustado com o câmbio dela quando engata andando pra vai normal mas quando preciso reduzir de terceira pra segunda não entra a marcha nem no tempo, o câmbio fica duro ai engatou a primeira ai sequência segunda entra tbm, oque será isto, alguém pode me ajudar?


Tive este mesmo problema. São os aneis que se danificaram devido ao modo como se reduz a marcha, ou seja, os dentes quebraram, dificultando a redução da marcha.

william_1966
29/07/2015, 19:44
Tive isso em uma Blazer 2008, mas trocaram o cambio todo na garantia... Aram os anéis mesmo...