PDA

Ver Versão Completa : Vendo flange para acoplar mecânica GM em câmbios Hilux mecânicos



Terreno 4x4
24/06/2015, 23:03
Vendo kit composto por:

* flange em aço
* usinagem da capa seca da C-20 (a ser fornecida pelo comprador em base de troca)
* jogo de parafusos e arruelas
* rolamento para a ponta do eixo piloto
* manual de instruções de montagem

Esse kit é ideal para quem pretende dar um "upgrade" em seu veículo preservando motores GM (Opala 4 ou 6 cilindros) ou MWM Sprint (S-10), utilizando os parrudos câmbios de Hilux.

Adaptação muito simples e funcional, podendo ser utilizada embreagem a cabo ou servo-assistida (hidráulica)

Deverá ser utilizado disco de embreagem da Hilux e platô GM (dimensão de acordo com o tamanho do volante do motor)

Disponho de kit para utilizar tanto o câmbio do motor 2.8 ou 3.0 ambos a diesel

Despacho para todo o Brasil - frete sob consulta por cota do comprador

Valor: R$ 990,00

Contatos: klecius1@yahoo.com.br ou whatsapp (11) 98314-5656

Sonhador
25/06/2015, 08:46
Terreno 4x4
Gostaria de fazer algumas perguntas sobre seu produto:
A Algum tempo atras precisei fazer meu motor de uma Hilux 3rz-fe com cambio Manual , na epoca ate questionei sobre trocar por outro motor provavelmente seria na epoca um da S10 ou outra mecanica semelhante.
no forum da hilux debatemos mas sem chegar a uma opiniao sobre essa troca , principalmente como seria essa adaptação .
Vc ja fez adaptação de outra mecanica em hilux mesmo ou so usando o Cambio Hilux?

Gostaria que pudesse comentar caso tenha feito e os modelos do cambio de hilux , pois tem muitos companheiros que pensam em trocar de motor , mas acabam desistindo com medo das adaptações , caso tenha feito essa modificação em alguma hilux peça ao dono do veiculo abrir um topico da hilux que podera gerar bastante interessados em adquirir seu produto; ou caso vc tbem adapte o motor pode ate arrumar clientes para fazer todo o serviço.

Terreno 4x4
25/06/2015, 22:09
O meu kit usa a capa seca de ferro fundido das camionetes Chevrolet (A-20 e C-20). Com um pequeno ajuste, essa mesma capa seca pode ser acoplada ao espetacular motor MWM Sprint 4 cilindros (modelo 4.07). Por precaução, em face de torque e potência, recomendo que esse motor deva ser acoplado em câmbios cujo motor original seja os 3.0 a diesel. Recentemente vi um CJ com Sprint acoplado a um Clark 2205/2215, com capa seca da C-20. Mesmo assim, vou falar com meus contatos pra saber se alguém tem esse conjunto funcionando. Já vi aqui no fórum algumas adaptações mais difíceis, exemplo de uma Rural lá do Sul com motor Sprint num câmbio automático ZF 4HP22 (4 marchas), que saiu nos últimos Opalas - a caixa seca desse câmbio é similar a que uso no meu kit.