Conectar

Ver Versão Completa : Pajero sport 2.8 2000 - Cabeçote pro saco

thirsouza
24/06/2015, 22:30
Boa noite pessoal, tudo bem por favor, comprei recentemente uma pajero sport 2.8 ano 2000 ela esta com um pouco mais de 80.000 km, peguei a estrada com ela hoje pela primeira vez, andei aproximadamente 90 km, ela não deu sinal de superaquecimento porém ao estacionar ela ferveu e feio, levei em uma autorizada e o mecânico constatou que o o cabeçote havia ido pro saco e teria que substitui-lo, minha duvida é a seguinte tenho que retificar a parte de baixo e a bomba eles me disseram que nao, mais um detalhe foi constatado que ela estava sem a válvula termostática e o cabeçote ja havia sido mexido e a junta não era original, desde já agradeço.

JCPB66
13/04/2017, 11:09
Tinha mta coisa nesse carro... Cabeçote não dá retífica depois que trinca...

rafaelcantalice
23/04/2017, 03:55
ele constatou que o cabeçote foi p o saco sem tirar do lugar e fazer teste de trinca? Quando levei o meu para a retífica a primeira vez me deram esse veredito antes de eu dizer qualquer coisa mas ela aqueceu duas vezes por problemas totalmente distintos e ainda não houve constatação de trinca.

pedrocuba
23/04/2017, 18:18
Cara, se está fazendo bolha estilo "bolha de galão" no reservatório de expansão quando vc acelera, 95% de chance de ser cabeçote trincado.

Pode acontecer também se vc acabou de trocar o fluido do carro e tem ar no sistema, ai vai sair ar.

Se for junta queimada, geralmente ela expulsa água e ar pra fora direto, vc consegue ver no bloco do motor.

Pra sair bolha ali no reservatório de expansão muitissmas chances de ser cabeçote

rafaelcantalice
24/04/2017, 14:14
Cara, se está fazendo bolha estilo "bolha de galão" no reservatório de expansão quando vc acelera, 95% de chance de ser cabeçote trincado.

Pode acontecer também se vc acabou de trocar o fluido do carro e tem ar no sistema, ai vai sair ar.

Se for junta queimada, geralmente ela expulsa água e ar pra fora direto, vc consegue ver no bloco do motor.

Pra sair bolha ali no reservatório de expansão muitissmas chances de ser cabeçote

Após passar por algumas experiências ruins em carros diferentes, estou querendo muito compra essa ferramenta para poder tirar essas dúvidas de forma mais técnica

Teste de Arrefecimento para Motos - KITEST-KA-036MOTO KITEST-KA-036MOTO - R$ 239.99 na LojadoMecanico (http://www.lojadomecanico.com.br/produto/87958/3/163/teste-de-arrefecimento-para-motos-kitest-ka-036moto)