Ver Versão Completa : Transmissão automática Pajero tr4
leduardo
24/06/2015, 16:12
Pessoal, nas tr4 a gasolina, aonde fica o acesso ao óleo da transmissão? Vejo várias pessoas falando sobre a forma de verificar o nível do óleo, mas não sei nem onde fica essa tal vareta. Se for possível postarem umas fotos... Eu realmente procurei mas talvez minha inexperiência atrapalhou a achar.:confused:
lucasdosurf
25/06/2015, 09:50
Ela fica do lado do passageiro (no cofre do motor) perto do painel corta fogo, eu estou no trabalho não tenho como tirar foto mas não é dificil nao!
leduardo
25/06/2015, 10:12
Ela fica do lado do passageiro (no cofre do motor) perto do painel corta fogo, eu estou no trabalho não tenho como tirar foto mas não é dificil nao!
Também estou no trabalho, na hora do almoço vou dar uma olhada, qualquer coisa eu tiro uma foto pra confirmar. Obrigado lucas!
Pessoal, nas tr4 a gasolina, aonde fica o acesso ao óleo da transmissão? Vejo várias pessoas falando sobre a forma de verificar o nível do óleo, mas não sei nem onde fica essa tal vareta. Se for possível postarem umas fotos... Eu realmente procurei mas talvez minha inexperiência atrapalhou a achar.:confused:
Bom dia, leduardo!
Veja se ajuda: visão da lateral do passageiro. Haste que se encontra próximo forro (com meu aplicativo não consegui sinalizar). Tem também todo um procedimento para verificar o nível.
505614 505615 Espero que lhe ajude. Sds, hviana
leduardo
25/06/2015, 11:58
Bom dia, leduardo!
Veja se ajuda: visão da lateral do passageiro. Haste que se encontra próximo forro (com meu aplicativo não consegui sinalizar). Tem também todo um procedimento para verificar o nível.
505614 505615 Espero que lhe ajude. Sds, hviana
Hviana, bem detalhado, muito obrigado, estou indo almoçar agora e vou dar uma olhada, consegui encontrar a haste na foto. Vocês já fizeram a troca do fluido? Não conheço nenhum lugar especializado ou confiável no assunto, para quando for necessário.
leduardo
25/06/2015, 13:07
Encontrei, demorei alguns segundos pra perceber que o ângulo da foto não era de frente, mas de lado haha. Tirei uma foto mas não estou conseguindo anexar pelo celular infelizmente. Assim que tiver um tempinho vou verificar o estado do óleo, e estudar a necessidade de troca. Estou com quase 120mil km. Talvez seja bom prevenir na segunda troca, e não aguardar aquela mesma quilometragem da primeira
Encontrei, demorei alguns segundos pra perceber que o ângulo da foto não era de frente, mas de lado haha. Tirei uma foto mas não estou conseguindo anexar pelo celular infelizmente. Assim que tiver um tempinho vou verificar o estado do óleo, e estudar a necessidade de troca. Estou com quase 120mil km. Talvez seja bom prevenir na segunda troca, e não aguardar aquela mesma quilometragem da primeira
Comprei a minha com 94milKm e troquei, mesmo estando com boa aparência e no nível. Tranquilidade!
Sds, hviana.
leduardo
25/06/2015, 16:45
É do RJ? Ainda não conheci nenhuma oficina na região.
É do RJ? Ainda não conheci nenhuma oficina na região.
Não, de Natal/RN. Espera alguém daí informar. Referência de serviço é sempre muito importante. Boa sorte!