PDA

Ver Versão Completa : CJ-5 1983 - Bacardi à venda===VENDIDO===



Markito Amato
10/02/2006, 12:55
Salve, galera!

Resolvi refazer meu anúncio pois agora estou procurando uma moto para usar no dia-a-ida, ou seja, para fugir do insuportável trânsito deste "Rio de Já-Neura"! :D

Sendo assim, quem estiver afim de fazer um rolo, aceito uma moto trail de menor valor.

A ficha do jeep é a seguinte:

- Jeep CJ-5 Ford-Willys 1983, azul escuro;
- Chassis impecável;
- Caixas e motor (OHC 2.3 à gasolina) originais e revisados (tudo funciona perfeitamente);
- Eixos Dana 44 "canela grossa" também revisados, com relação 4.88 :1 e roda-livre AVM de uma volta completa na dianteira;
- 4 Rodas 16" de liga da American Wheels (desenho que originou a Orion da Mangels);
- 4 Pneus 3K Frederico , com 33" de medida real e menos de 600 Km rodados;
- 1 Pneu 3K Frederico, também 33", que está desmontado e nunca foi ao chão;
- Estepe convencional para não sobrecarregar o porta-estepe traseiro;
- Bancos Recaro;
- Gaiola interna não-homologada, com luz de cortesia montada ao centro;
- Retrovisor interno também montado na gaiola;
- Retrovisores laterais similares aos do Wrangler, porém, com suportes "custom";
- Capotinha bikini;
- Limpadores de pára-brisas elétricos "by Donatti" (funcionam sincronizados e com parada automática);
- Esguicho de água funcionando em conjunto com os limpadores;
- Parte elétrica totalmente refeita e modernizada (reguladores eletrônicos de voltagem tanto para o painel, quanto para a saída do alternador);
- Calços de carroceria recém-colocados;
- Sistema de freio completamente novo, com tubulação de aço trocada e discos na dianteira;
- Voltímetro e marcador de temperatura mecânico da água instalados no painel;
- Cabos de velas siliconados originais Accel de 8.8mm;
- Sistema de ignição eletrônica "Fireball" da CraneCams com sensor ótico;
- Velas "Splitfire" e bobina Bosch nova;
- Ventoinha elétrica;
- Chave-geral de 1000A; e
- "Tow-bar".

O pacotão inclui, se o freguês quiser, quatro espaçadores de roda de 2" da Garra, que um amigo deixou comigo para vender (depois acerto com ele).

Valor: R$ 16 mil.

Aceito ofertas. :wink:

Mais detalhes é só escrever! :wink:


Abraços,

Feiten
10/02/2006, 15:12
Boa tarde amigo.

Muito bonito seu Ford/Willys! Parabens.
Tenho um amigo aqui de SP, Atibaia para ser correto, que procura um jeep inteiro. Porém ele tem somente 13 mil em dinheiro. Como perguntar não ofende, aceita uma oferta neste valor?
Muito obrigado.

Markito Amato
12/02/2006, 14:22
Salve, meu caro!

Valeu pela oferta, mas declinarei dela. Agora, se ele quiser negociar na casa dos 15, podemos conversar. Quem sabe até dividir. :wink:


Abraços,

Markito Amato
20/03/2006, 17:10
Jeep Vendido! :D

Abraços a pé,