PDA

Ver Versão Completa : Transformar grade do CJ2A (51) em GPW 42

LBR
22/06/2015, 13:34
Amigos,

Alguém já fez esta transformação?

Quem tem uma grade do militar para passar as medidas para esta transformação?

Att

Marcos ET
23/06/2015, 16:33
Amigo, até que dá para ficar parecida, mas jamais ficará igual, pois a grade militar tem nove aletas enquanto a grade civil tem apenas sete...

Pra ficar parecida, basta retirar a moldura dos faróis e adaptar a fixação das lentes mais para dentro do quadro (retire os faróis e providencie calços para que eles fiquem mais para dentro), e fazer a mesma coisa com as setas (ou compre modelos parecidos com as militares)...

Quem olha desapercebido, até que engana, mas quem conhece, basta contar as aletas e ver que é uma grade civil... rs

Veja nos anexos a diferença entre ambas...

tuna
24/06/2015, 09:30
Com muita funilaria é possível, difícil pra cacete, mas não é impossível, terá que criar mais duas aletas, diminuir (ou seja, refazer) os furos dos farois e lanternas.

Vai ser um corta, solda e dobra sem tamanho, mas não é impossível.
Acho que comprar um nova grade do 42 em lata ou fibra é a melhor opção. capaz de ficar mais barato.

[]
s

LBR
25/06/2015, 13:48
Entrei em contato com a Iron Parts, e falaram que estão fazendo um teste e provavelmente vão lançar uma metalica no mercado em alguns dias.

Irei aguardar.

Até fui ver no site militarizando meu jeep, só que ta quase 1.800,00. Achei muito caro.

Att

xibiu!!!
30/08/2015, 19:33
Acho muito bonita a grade do GPW 42 com as nove aletas na grade.