Ver Versão Completa : Caixa de 5 Marchas Instalada
Finalmente a caixa de 5 marchas foi instalada, e as primeiras impressões foram as melhores possíveis o OM-314 está rodando sereno, leve, ficou muito bom. Fiz na oficina do AITA e aproveito para informar que muitos Toyers como eu, estávamos pensando que eles agora só estavam mexendo com Land Rovers mais não, as Bandeirantes são muito bem vindas por lá. É mais uma opção de oficina de qualidade com preço justo para nós aqui do Rio de Janeiro. Fica a dica Contato Ricardo ou Rodrigo Tel.21-2270-3252
hercilio.neto
21/06/2015, 20:17
Aí sim heim, Inner.
Cara, sua Band tá merecendo um tópico lá no http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/
Sergio c
22/06/2015, 11:37
Inner, a caixa de 5 marchas é um ótimo Up para as bands. Em tenho na minha, quase não uso a 5 marcha, mas é como ar condicionado em veículos, eu não uso muito, mas se um dia precisar é bom saber que ele está instalado e funcionando.
Pois é Sergio melhora muito, percebi que em quarta com a caixa antiga o motor berrava. Já com essa mesmo em quarta o motor funciona mais redondo pode ser até impressão mais pode não ser também rs
Inner, a caixa de 5 marchas é um ótimo Up para as bands. Em tenho na minha, quase não uso a 5 marcha, mas é como ar condicionado em veículos, eu não uso muito, mas se um dia precisar é bom saber que ele está instalado e funcionando.
Valeu Hercílio vou levantar o que já fiz e abrirei um tópico lá sim. Próxima parada turbo penso em fazer com o João da Sollo um craque.
Aí sim heim, Inner.
Cara, sua Band tá merecendo um tópico lá no http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/
T.Azevedo
22/06/2015, 18:02
Qual serviço você fez?Meu meca adaptou no torneiro o estria grossa do câmbio 4 marchas no eixo piloto da caixa de 5. Roda a anos assim. Achei loucura mas tem muito tempo que foi feito e até hoje nada.Teve que balancear?
Rodrigo-ce
22/06/2015, 19:27
Inner tudo bem. Anda meio sumido.
Concordo com o Hercilio a respeito do tópico.
ROCKINRIO
22/06/2015, 23:18
Beleza Inner,
Fico feliz que tenha acertado com o Ricardo. Eles são muito competentes e corretos.
Parabéns.