Ver Versão Completa : Compro peças para samurai
luiztacco
10/02/2006, 11:54
Galera, estou precisando de algumas peças para um Samurai 97/98
- Grade dianteira do samurai
- Central de Injeção Eletrônica (Centralina)
- Estribos Laterais
Agradeço, a quem puder ajudar!!
Tenho a centralina do samurai 94 não sei se é a mesma, mas estou em Nova Lima, se vc quiser colocar no carro e testar, fique a vontade meu tel é 9777 6805.
luiztacco
21/02/2006, 16:03
Poxa camarada... valeu mesmo, mas fiquei sabendo que a centralina é diferente.
Mas vou continuar procurando aqui... com sorte eu acho uma....
Obrigado
Luiz.. eu tenho estribos KEKO p/ samurai... perfeitos R$150,00
a centralina dos >96 é diferente dos <95
T+
Fabil ... o par ?????
Troca num parachoque tubular KEKO dianteiro do Samuka tb ????
Tem fotos dos estribos ?? pretos ?? com borracha ou metal no apoio ???
:arrow: dá pra adaptar a grade do Samuak acima de 95 no Samuka feixe ..o meu é do 87 .. com a grade mais antiga ..que tem o logo SUZUKI na frente e não só o S !!
Luiz .. se não me engano ouvi uma história que o Edvaldo tinha umas grades ou fazia umas grades para adaptar no samuka mais antigo, iguais a do modelo mais novo ..num lembro bem a história ... lá na Suzucar!!
[ ]'s ...
sim.. o par... sao pretos com a parte onde se pisa em aluminio. somente vendo.
e nao. a grade dos 97 nao cabem nos samurais abaixo de 95, o recorte do paralamas é diferente
Blz ...não troca ..OK ! mas se souber de alguém que queira comprar um parachoque tubular ..eu vendo o meu !!!
OK. o recorte nos cantos é diferente certo ?????
[S]
recorte nos cantos é diferente de que ?
No Samurai do modelo do meu ... a garade é retangular ... com os cantos quadrados .. 90º
NO Samurai mais novo ela é digamos " recortada" nos cantos abaixo dos faróis ..correto ?? por isso o encaixe não daria certo ... ou tô errado ??
extamente por isso... a nao ser que vc queira fazer uma funilaria na sua lata. a acho que a largura tb é um pouco menor