PDA

Ver Versão Completa : Direção Hidraulica



vfserra
09/01/2004, 18:19
Tenho uma caixa de direção hidraulica aqui que tirei do meu JIPINHO para colocar a caixa do Maverick, me arrependi mas devido a preguissa de refazer todo o serviço vou deixar do jeito que esta mesmo.
Vendo a caixa de direção da F-1000 moderna e a bomba hidraulica do Kadet (bomba com reservatório do òleo acoplado) e mangueiras prontinho para colocar no jeep

tudo isso por $ 400 mango.

TIAGO PIPPER
23/09/2004, 11:10
AMIGÃO JÁ VENDEU???????!! CASO NAO TENHA VENDIDO EU INTERESSO....

TENHO UM WILLYS 1962 COM MOTOR DE OPALA.....SERVE? TEM Q FAZER MUITA ADAPTAÇAO? :)

Scacca
23/09/2004, 11:36
Tenho uma caixa de direção hidraulica aqui que tirei do meu JIPINHO para colocar a caixa do Maverick, me arrependi mas devido a preguissa de refazer todo o serviço vou deixar do jeito que esta mesmo.
Vendo a caixa de direção da F-1000 moderna e a bomba hidraulica do Kadet (bomba com reservatório do òleo acoplado) e mangueiras prontinho para colocar no jeep

tudo isso por $ 400 mango.

Se arrependeu pq?

[]'s

vfserra
25/09/2004, 17:03
Me arrependi de ter trocado porque a direcao hidraulica possui 3 voltas de curso, uma e meia para cada lado e a mecanica do maverick possui 6 voltas, tres para cada lado, agora para desviar de um buraco tenho que dar uma volta inteira no volante, mas ainda esta a venda e esta em otimo estado.

Jeep Amarelo
27/09/2004, 20:27
FIQUEI INTERESSADO, DE QUE CIDADE TU É.

vfserra
30/09/2004, 15:43
E MUITO FACIL DE COLOCAR ESTA DIRECAO HIDRAULICA NO WILLYS, QUALQUER MECANICO ADAPITA SE QUISER EU TE ESPLICO, E ESTOU EM SAO PAULO CAPITAL SE PREFERIR ME LIGUE....

Gildo Cappatti
18/10/2004, 08:14
E MUITO FACIL DE COLOCAR ESTA DIRECAO HIDRAULICA NO WILLYS, QUALQUER MECANICO ADAPITA SE QUISER EU TE ESPLICO, E ESTOU EM SAO PAULO CAPITAL SE PREFERIR ME LIGUE....

Amigo sabe se serve na F-75?Em que bairro vc mora em São Paulo.

Jeep83
17/11/2004, 13:38
Tenho uma caixa de direção hidraulica aqui que tirei do meu JIPINHO para colocar a caixa do Maverick, me arrependi mas devido a preguissa de refazer todo o serviço vou deixar do jeito que esta mesmo.
Vendo a caixa de direção da F-1000 moderna e a bomba hidraulica do Kadet (bomba com reservatório do òleo acoplado) e mangueiras prontinho para colocar no jeep

tudo isso por $ 400 mango.

Em que cidade esta ?