Conectar

Ver Versão Completa : Oficina para troca de fluido de transmissão automática

GV3-2014
20/06/2015, 20:32
Pessoal,

quero trocar o fluido da minha transmissão automática com aquelas maquinas que fazem a troca completa.

Alguém saberia me indicar uma oficina em São Paulo ou região de Campinas que faz isto?

grato,

abs

Ricardo

GV3-2014
22/06/2015, 01:37
Pessoal,

ninguém aqui nunca trocou fluido de transmissão automática com estas maquinas? por favor, deem uma força,

abs

Ricardo

HERICK
22/06/2015, 05:34
Pessoal,

ninguém aqui nunca trocou fluido de transmissão automática com estas maquinas? por favor, deem uma força,

abs

Ricardo
Ricardo bom dia! Não conheço mas sempre indicam o João Sollo da 4WD, de qualquer forma acredito que no fórum da Suzuki encontre mais informações, forte abraço.

Ricardo Passoni
22/06/2015, 08:41
Ricardo ( Xará rs!) não tem o rei do cambio automático na Francisco Glicério? e na CSS do Castelo ? perto da Beni Car ?? . Em São Paulo tem a Pradomatic uns dizem bem outros mal .
Abraço

Pessoal,

abs

Ricardo

enasor
22/06/2015, 11:22
Caro amigo Ricardo ...

Vai aqui um link:

http://automatik.com.br/manutencaotroca_fluido-asp/ (http://automatik.com.br/manutencaotroca_fluido-asp/)

Lá tem o telefone e endereço deles ... eles tem a tal "Máquina de Flushing" que faz a troca substituindo 99% do óleo antigo ...

No caso da minha viatura (agora está em torno de 41.000 kms e ainda na garantia), fiz a revisão de 40.000 kms e a concessionária, após avaliação técnica, determinou a desnecessidade de troca por enquanto ...

Abraços e boa sorte.

E.T.:

Depois que fizer a troca, volta aqui, pra informar a gente o resultado ... onde você fez o serviço ... se ficou bom ... se você ficou satisfeito ... OK?

GV3-2014
22/06/2015, 16:13
Ricardo bom dia! Não conheço mas sempre indicam o João Sollo da 4WD, de qualquer forma acredito que no fórum da Suzuki encontre mais informações, forte abraço.

Herik,

obrigado pela atenção, no Forum da Suzuki, e alias em nenhum outro, não tem informações especificas a este respeito,

abs

Ricardo

GV3-2014
22/06/2015, 16:14
Ricardo ( Xará rs!) não tem o rei do cambio automático na Francisco Glicério? e na CSS do Castelo ? perto da Beni Car ?? . Em São Paulo tem a Pradomatic uns dizem bem outros mal .
Abraço

Ricardo,

já procurei este pessoal e ninguém aqui em Campinas tem esta maquina, alias me falaram muito mal do Rei do Cambio. Na concessionária só fazem a troca dos 3L, alis fiz uma lá,

abs

Ricardo

GV3-2014
22/06/2015, 16:15
Caro amigo Ricardo ...

Vai aqui um link:

http://automatik.com.br/manutencaotroca_fluido-asp/ (http://automatik.com.br/manutencaotroca_fluido-asp/)

Lá tem o telefone e endereço deles ... eles tem a tal "Máquina de Flushing" que faz a troca substituindo 99% do óleo antigo ...

No caso da minha viatura (agora está em torno de 41.000 kms e ainda na garantia), fiz a revisão de 40.000 kms e a concessionária, após avaliação técnica, determinou a desnecessidade de troca por enquanto ...

Abraços e boa sorte.

E.T.:

Depois que fizer a troca, volta aqui, pra informar a gente o resultado ... onde você fez o serviço ... se ficou bom ... se você ficou satisfeito ... OK?

Enasor, obrigado pela atenção, assim que fizer a troca posto aqui,

abs

Ricardo

HERICK
23/06/2015, 07:00
Herik,

obrigado pela atenção, no Forum da Suzuki, e alias em nenhum outro, não tem informações especificas a este respeito,

abs

Ricardo
Na torcida para que consiga resolver esta questão, depois poste o lugar e o grau de satisfação ok, vai servir de base pros amigos foristas, forte abraço.

GV3-2014
15/08/2015, 20:03
Na torcida para que consiga resolver esta questão, depois poste o lugar e o grau de satisfação ok, vai servir de base pros amigos foristas, forte abraço.

Herik,

quando liguei na loja eles estavam sem a maquina, acabei eu mesmo fazendo as trocas em casa. comprei o fluido e fiz 4 trocas, andando uns 500km pelo menos entre as trocas. a transmissão tem uns 10L de fluido e em cada troca saem apenas 3L.

abs

Ricardo