PDA

Ver Versão Completa : Fusca X Brasília



Rubens Fronza
20/06/2015, 00:07
Então pessoal, tenho um Fusca Baja, faço trilha com ele a algum tempo já e andei pensando em mudar um pouco as coisas.

Pois bem, surgiu uma Brasília em um ferro velho daqui, inteirona, boa de estrutura e tal e coisa, aí já começaram a surgir alguns pensamentos malignos :twisted:

Bateu uma vontade de vender meu Fusca, e usar a mecânica que eu tenho nele (AP 1.8) na brasília.

O que eu realmente quero saber é o seguinte:

Quais são as vantagens e desvantagens da Brasa em relação ao Fusca?


Agradeço as opiniões!

FUKETEIRO
20/06/2015, 08:02
Então pessoal, tenho um Fusca Baja, faço trilha com ele a algum tempo já e andei pensando em mudar um pouco as coisas.

Pois bem, surgiu uma Brasília em um ferro velho daqui, inteirona, boa de estrutura e tal e coisa, aí já começaram a surgir alguns pensamentos malignos :twisted:

Bateu uma vontade de vender meu Fusca, e usar a mecânica que eu tenho nele (AP 1.8) na brasília.

O que eu realmente quero saber é o seguinte:

Quais são as vantagens e desvantagens da Brasa em relação ao Fusca?


Agradeço as opiniões!
Bom dia, a mecânica é a mesma, a Brasa tem o chassi mais reforçado que o Fusca, é mais pesada e fica mais feia cortada (gosto pessoal kkk), vantagem do motor ficar escondido, pra ficar mais leve vai ter que cortar muita coisa, coloca na busca do google e vc vai ver cada coisa, rsrs, abraço.

JUNIOR FERRAREZE
21/06/2015, 17:13
Bota esse baja pra gente vê!

Rubens Fronza
22/06/2015, 21:11
505328505329

Bom, feiura por feiura, meu fusca não é lá uma coisa linda de se ver hahaha, mas anda bem, e é isso que importa. Gosto do estilo da brasa, e até tinha pensado em transformar ela em uma picape, reforçar bem com um santo antônio e tal e coisa...

Porém, pensando por outro lado, seria trocar por trocar mesmo, então não sei se realmente vale a pena.

Pensava em fazer algo assim:

505332

Ou até mesmo assim:

505333505334

Ou fechada mesmo:

505335505336


Pensando com a razão, não seria um bom negócio, pois teria que transferir toda a mecânica, elétrica, fazer cortes, soldas, e tudo mais o que vocês já sabem.

Seria mais uma questão de gosto pessoal mesmo. O que acham??

Sergio c
22/06/2015, 22:03
Eu acho a Brasilia mais parruda nas trilhas pesadas, opinião minha....