PDA

Ver Versão Completa : Construção fusca baja cascavel\pr



plk_gustavo
18/06/2015, 20:35
Boa noite pessoal sou novo no site e quero começar a construir meu primeiro fusca baja abri esse tópico pois quem ja tiver construído algum e quiser passar algumas dicas eu ficaria agradecido. minhas primeiras duvidas sao quanto ao motor e caixa mais indicados, gostaria também de algumas ideias para a suspensão quero aumentar um pouco mais a altura e se possivel a distancia entre eixos. Quem puder e quiser ajudar fico agradecido.

FUKETEIRO
19/06/2015, 08:09
Boa noite pessoal sou novo no site e quero começar a construir meu primeiro fusca baja abri esse tópico pois quem ja tiver construído algum e quiser passar algumas dicas eu ficaria agradecido. minhas primeiras duvidas sao quanto ao motor e caixa mais indicados, gostaria também de algumas ideias para a suspensão quero aumentar um pouco mais a altura e se possivel a distancia entre eixos. Quem puder e quiser ajudar fico agradecido.
Olá, na suspensão dianteira precisa fazer manga dupla, colocar uns pneus do tipo da na traseira, recomendo o 225/70-15 Mutante vírus, motor eu uso a Ar mesmo com dois carburadores, sou Mecânico, rsrs, vai colocar irs na traseira? Tem muita coisa no forum, só pesquisar, coloca fotos da louça, abraço.

plk_gustavo
19/06/2015, 11:11
Bom dia amigo... agradeço a antençao... sobre a suspensão IRS nao conheço muito mas pelo que andei vendo parece se bem simples e confiável... quanto as fotos pode decha que assim que começa vo posta ai pro povo.
VLW FUKETEIRO ABRAÇO.