Ver Versão Completa : Desabilitar sistema anti-furto Grand Cherokee 96
Trezzoitaum
18/06/2015, 17:27
Olá, a GC que comprei veio com um sistema anti furto "paralelo", que é um botão em baixo do acendedor de cigarro que preciso pressionar por 4 segundos toda vez que coloco a chave na ignição, creio que foi instalado em Sao Paulo, alguém sabe como posso desativá-lo por completo? Moro em cidade do interior e o uso desse sistema não se faz necessário e, particularmente, me incomoda bastante pela anti-praticidade de todas as vezes perder tempo com isso hahaha
Obrigado! :smile:
Amigo qualquer bom autoelétrica consegue desativar, mas aconselho verificar antes se é mesmo um paralelo comum pois pode estar ligado com o sistema de segurança e dai o bicho pega. Nao tem como entrar em contato com os donos anteriores e desvendar o mistério. abs.
Trezzoitaum
20/06/2015, 14:33
Amigo qualquer bom autoelétrica consegue desativar, mas aconselho verificar antes se é mesmo um paralelo comum pois pode estar ligado com o sistema de segurança e dai o bicho pega. Nao tem como entrar em contato com os donos anteriores e desvendar o mistério. abs.
Amigo, obrigado pela resposta; tudo que sei é que quando ligo ela sem pressionar o botão ela começa a tocar um alarme: ''Seu veículo está sendo roubado blablabla'' dai tenho que pressionar o botão por 4 segundos pra o alarme parar...
Eu e o antigo dono ''não nos damos muito bem'', por isso queria saber se ninguém tem um igual para me fornecer detalhes de como desativar hehehe
Amigo se toca este alarme vc e possuidor de um sistema car system.....procura um representante mais proximo e reative ou devolva o modulo, eu sei pois este eu tenho.....ele é broqueador, rastreador, seguro...ou seja um bom sistema, masi tem este inconveniente de ter que acionar antes de toda partida...eu tb não gosto.abs.
Trezzoitaum
20/06/2015, 23:03
Amigo se toca este alarme vc e possuidor de um sistema car system.....procura um representante mais proximo e reative ou devolva o modulo, eu sei pois este eu tenho.....ele é broqueador, rastreador, seguro...ou seja um bom sistema, masi tem este inconveniente de ter que acionar antes de toda partida...eu tb não gosto.abs.
Realmente, é esse sistema mesmo, pelo menos agora eu sei qual sistema é... sei que o antigo dono deixou de pagar a mensalidade... será que levando a cheroka numa auto elétrica eles conseguem remover? pq representante próximo acho bem dificil encontrar hahaha
Amigo, se informe antes de mandar tirar, pois como tem varios pontos de ligação se a pessoa não fizér direito pode dar zebra...abs
Trezzoitaum
23/06/2015, 12:24
Amigo, se informe antes de mandar tirar, pois como tem varios pontos de ligação se a pessoa não fizér direito pode dar zebra...abs
Okkk! Muito obrigado pela ajuda amigo!
Forte abraço :concordo: