PDA

Ver Versão Completa : Longarinas das portas Vitara 97, 3 portas, onde encontrar???



Areial
18/06/2015, 10:22
Pois é pessoal, estou com sérios problemas para encontrar as longarinas do meu vitarinha MT, estou dando uma geral nele, acabei de compra-lo, mas fui inventar de fuçar e acabei encontrando o que não queria!!! Agora estou fazendo outro carro, comprei por 10,000,00 e pelo que vejo, vou gastar a mesma quantia pra deixa-lo top novamente!!
O problema é que quando pesquiso as longarinas na net, só aparecem racks de teto, pois não sei que burrice é essa de chamar rack de teto de longarina, que sempre foi uma parte estrutural do carro, assim como não entendo porque em alguns lugares, chamam o tambor de freio, de panela!!!
Enfim, queria saber se alguém já comprou, ou sabe onde vendem as longarinas do vitara 97 metal top 3 portas, pois ta difícil pacas de encontrar, ou será que não existe?

WOT
18/06/2015, 13:11
Areial, não estou entendendo ao certo o que você está chamando de longarina. No título você menciona longarina da porta. Por um acaso você está se referindo à caixa de ar? Veja na imagem se é isso que está procurando.
Se for, peguei esta imagem do seguinte link:
http://www.tracado4x4.com.br/produtos_detalhes.php?codigo=170

Areial
18/06/2015, 21:09
Sim amigo, isto sim é uma longarina, a parte inferior das portas que fica fixada ao piso!!! Agora, chamar rack de teto de longarina foi fods!!! shashashasa!!! ou é rack de teto ou bagageiro, nunca será longarina!!!!

Obrigado amigo por fazer a tradução!!! grande abraço, agora vou pesquisar por esse nome de caixa de ar, eu em!!!!!!
rsrsrsrssrs!!!!!