Ver Versão Completa : diferença de motor entre defender 90 e 110
marcelo65
17/06/2015, 23:53
pessoal estive olhadno essas duas defenders, e achei estranho terem o mesmo motor ou eu estou errado?
aparentemente é o mesmo motor mas o chassi é mais longo, afinal tem dirferença pra quem ja tem experiencia?
vale mais uma defender 110 ou uma 90?
titanium
18/06/2015, 07:08
pessoal estive olhadno essas duas defenders, e achei estranho terem o mesmo motor ou eu estou errado?
aparentemente é o mesmo motor mas o chassi é mais longo, afinal tem dirferença pra quem ja tem experiencia?
vale mais uma defender 110 ou uma 90?
Marcelo,
Depende do que você quer fazer com a viatura.
Deseja usar ela na estrada, em passeios e expedições??
Ou deseja usar ela em trilhas??
A família é grande??
Se a família for grande e quiser um carro mais estradeiro, a 110, como o Abel falou, é sem dúvidas a melhor opção!
Se a família for pequena e/ou quiser um carro mais para cidade e trilhas, aí uma 90tinha é a sua opção.
O motor é igual nas duas.
Mas dependendo do ano, o motor muda. Vieram 4 motores nas Defenders: 200 tdi, 300 tdi, TD5 e Puma.
Aí pergunto: qual sua preferência?
Gosta de um carro mais confortável e abre mão de "baixo" custo de manutenção? talvez uma Defender com TD5 ou Puma sejam melhores.
Prefere um carro resiliente e mais "barato" de manter? Então uma defender com motor 300 tdi (últimos anos - 2004, 2005) talvez seja melhor.
é claro que existem diversos outros parâmetros que você precisa levar em conta (como o valor disponível para compra) antes de decidir qual é a melhor opção pra ti.. mas em RESUMO é isso aí.
Abraços
haha... sempre perfeito..rs..