Ver Versão Completa : Bloqueio ARB troller pelo preço do Elocker
Gabriel Costa
17/06/2015, 11:24
Vendo bloqueio que só foi usado no meu carro, todas as peças em Perfeito estado, o kit completo está na Loja Lapeña do Juan presidente do Jeep Clube Comando Oeste em Osasco, ele desinstalou. Segundo ele em perfeito estado.
Peço o preço do E locker num produto muito melhor e muito mais consagrado internacionalmente, realmente uma oportunidade única.
Nos dois eixos quero R$ 9.000,00 e ainda ganha um compressor grande e o kit de mangueira e socorro de pneu.
contato por email, dificilmente entro no site:
gcosta@jornaldotrem.com.br
Vendo bloqueio que só foi usado no meu carro, todas as peças em Perfeito estado, o kit completo está na Loja Lapeña do Juan presidente do Jeep Clube Comando Oeste em Osasco, ele desinstalou. Segundo ele em perfeito estado.
Peço o preço do E locker num produto muito melhor e muito mais consagrado internacionalmente, realmente uma oportunidade única.
Nos dois eixos quero R$ 9.000,00 e ainda ganha um compressor grande e o kit de mangueira e socorro de pneu.
contato por email, dificilmente entro no site:
gcosta@jornaldotrem.com.br
Nao entendi o Título.
Os dois bloqueios tem preços muito parecidos, na sigma 4x4, o E-Locker custa R$5.115,00 e o ARB custa R$5.459,65, e em termos de qualidade, também são equivalentes.
Gabriel Costa
24/06/2015, 12:58
Aguardo eventuais propostas. Como o colega acima disse, o custo está interessante, de R$ 12.000,00 aproximadamente com o compressor por R$ 9.000,00 é uma oportunidade interessante, creio que é isso que importa.
Gabriel Costa
08/07/2015, 09:33
Bloqueio ainda disponível, Único ARB do fórum a venda por R$ 9.000,00 o novo custa quase 12k Preço muito bom!!!
Gabriel Costa
20/07/2015, 10:18
Ainda disponível!!! ARB em perfeito estado
Amigo, esta vendendo para um eixo ou o par? Oque compõe seu kit?
Gabriel Costa
13/08/2015, 10:33
Tenho o Kit completo para os dois eixos, e vai com compressor grande e ainda darei de brinde um Kit de socorro original ARB com mangueira e engate original para o compressor grande.
O Kit completo esta mais de R$ 12.000,00 estou pedindo apenas R$ 9.000,00, vale muito a pena.
Gabriel Costa
24/08/2015, 09:13
Tenho o Kit completo para os dois eixos, e vai com compressor grande e ainda darei de brinde um Kit de socorro original ARB com mangueira e engate original para o compressor grande.
O Kit completo esta mais de R$ 12.000,00 estou pedindo apenas R$ 9.000,00, vale muito a pena.
Já vendido, trancar o tópico por favor...