rbrizot
16/06/2015, 22:32
Boa Noite pessoal,
Na minha F-1000, a luz da pressão do óleo do motor fica piscando direto.
Quando o motor está frio, a pressão fica +- em 1/4, perto do mínimo.
Mas logo após esquentar, ela trabalha próxima ao meio, as vezes passa do meio.
O óleo do motor está com nível bom, não possui vazamentos.
Será que é problema no sensor ou na bomba de óleo?
A F-1000 está com 315.000 km.
Não sei se está baixando óleo, porque comprei faz pouco tempo.
Andei apenas 3.000 km com ela, mas ainda não abaixou o nivel do óleo do motor.
Amanhã eu posto fotos de como funciona o marcador.
Na minha F-1000, a luz da pressão do óleo do motor fica piscando direto.
Quando o motor está frio, a pressão fica +- em 1/4, perto do mínimo.
Mas logo após esquentar, ela trabalha próxima ao meio, as vezes passa do meio.
O óleo do motor está com nível bom, não possui vazamentos.
Será que é problema no sensor ou na bomba de óleo?
A F-1000 está com 315.000 km.
Não sei se está baixando óleo, porque comprei faz pouco tempo.
Andei apenas 3.000 km com ela, mas ainda não abaixou o nivel do óleo do motor.
Amanhã eu posto fotos de como funciona o marcador.