Ver Versão Completa : Trava pra estepe da hilux
Alguém sabe ou conhece (usuário), de uma trava pra estepe da Hilux pick-up? Que seja mais adequado e antifurto.
Alguém sabe ou conhece (usuário), de uma trava pra estepe da Hilux pick-up? Que seja mais adequado e antifurto.
Olá Guidão,
Seja bem vindo ao 4x4 Brasil.
Pode utilizar um cabo de aço ou corrente, passando entre o chassis e o estepe com um cadeado.
Um abraço,
Edu
Valeu Edu.....
Att,
Guidão.
AroldoMoreira
16/06/2015, 14:01
Guidão,
no meu caso prendi o excesso de corrente com cadeado no furo do aro. Veja na foto.504653
Dinho_BH
16/06/2015, 17:12
Guidão,
Utilizo uma trava da travatudo (http://travatudo.com.br/) para a minha Savana.
Ainda que eu seja MUITO cuidadoso para para-la na rua, nunca tive problemas com o estepe e acredito que a trava contribui para afastar os oportunistas.
A instalação da trava para a Hilux é um pouquinha mais chata, mas ainda assim bem simples.
https://www.youtube.com/watch?v=PL5-yjmv_Yk
Correntes e cabos de aço, quando o meliante quer levar e por mais grossos que sejam, ele consegue cortar com até certa facilidade se tiver a ferramenta apropriada.
Abraços.
O meu tinha cadeado, arranquei e nunca mais coloquei nada. Ainda te digo mais, tem muita gente que possui picape e sequer sabe descer o estepe. Dificilmente alguém vai perder tempo furtando estepe que demanda certo trabalho. Esta é minha humilde opnião...
ThgVieceli
17/06/2015, 17:38
Tem tanta terra no meu estepe que desanima qualquer ladrao kkkkkkk... Dá para plantar cebolinha dentro da roda kkkk. Brincadeiras a parte, mas em 3 anos com a vtr nunca desci o estepe. Qualquer dia tenho que ver isso heim...
kenjimkm
17/06/2015, 19:08
Aqui em sp roubaram o estepe de uma amarok de um amigo dentro de um shopping.
A sorte que o shopping pagou pq viu que o carro entrou com estepe e saiu sem estepe pelas cameras.
Eu tenho uma prado e alem da trava da chave coloquei um cabo de aco prendendo o estepe. Mas vou trocar por um estepe de ferro 17pol e pneu careca.
Carro novo é atrativo, tudo tem valor .....