PDA

Ver Versão Completa : tracker 2008



Ivan Oliveira
14/06/2015, 19:30
E aí, galera, boa noite! Não estou conseguindo identificar uns barulhos que apareceram no meu Tracker. Troquei discos e pastilhas de freio e buchas da suspensão dianteira mês passado e desde então apareceram esses barulhos. Parece uma trepidação de ferro com ferro. Já ergui o carro e verifiquei, mas parece tudo normal. Hora que pego as ruas, começa a barulheira. Se alguém aí já passou por algo semelhante, sou grato por informações.

Valeu!

Portug@
14/06/2015, 23:27
Amigo se sua vtr têm proteções inferiores de uma olhada no aperto dos parafusos das mesmas.

GILTRACKER
02/07/2015, 20:07
tbm tenho uma 2008/09 e troquei recente as pastilhas de freio e só de um lado D esta com barulhos de ferro batendo...serviços feito na Chevrolet...já tbm fiz de tudo e não consegui achar.

André 1943
02/07/2015, 20:15
A minha tinha um barulho assim fiz de td para achar parecia na suspensão depois no motor até que um dia levei no meu mecânico de confiança e ele só de andar no paralelepípedos achou o bendito. O barulho era na fechadura do capô bem na alavanca de abrir pois ela batia ferro com ferro e então pois uma capinha de borracha na mesma e pronto. Caso tenham dúvidas mando fotos

Fernando Pires
28/07/2015, 20:56
Borracha da Bieleta e do istabilizador

VINICIUSMARQUESFCA
28/07/2015, 21:27
A minha tinha um barulho assim fiz de td para achar parecia na suspensão depois no motor até que um dia levei no meu mecânico de confiança e ele só de andar no paralelepípedos achou o bendito. O barulho era na fechadura do capô bem na alavanca de abrir pois ela batia ferro com ferro e então pois uma capinha de borracha na mesma e pronto. Caso tenham dúvidas mando fotos

Que bom que você achou o problema

Mande as fotos para ter uma noção de como vc fez???

Obrigado!!

marcelcn
01/09/2015, 08:05
Que bom que você achou o problema

Mande as fotos para ter uma noção de como vc fez???

Obrigado!!

Realmente, os barulhos mais comuns na dianteira da tracker podem ser bieletas gastas, o trinco do capô e as dobradiças do capô.

marcelo_henrique
02/10/2015, 18:18
A minha tinha um barulho assim fiz de td para achar parecia na suspensão depois no motor até que um dia levei no meu mecânico de confiança e ele só de andar no paralelepípedos achou o bendito. O barulho era na fechadura do capô bem na alavanca de abrir pois ela batia ferro com ferro e então pois uma capinha de borracha na mesma e pronto. Caso tenham dúvidas mando fotos

Ontem resolvi o mesmo problema. O mecânico passou graxa branca. Ficou perfeito.

Outro barulho que ele resolveu, era um rangido quando pisa na embreagem. Passou wd40 e depois uma graxa líquida de alta aderência num rolamento que fica na caixa de transmissão. Agora, silêncio total.