Ver Versão Completa : Duvidas sobre abrir topico
Valdineipecas
14/06/2015, 13:05
Gotaria de anunciar pecas de bmw e mercedes .
Posso?
Como fazer isso dentro das regras do forum .?
E onde postar ?
Se tratando de off-road é possivel postar no tópico e na página de classificados. Caso contrário não é permitido.
At.
xibiu!!!
20/07/2015, 23:10
Pergunta à moderação.
Se eu postar um comentário em tópico de Assuntos Gerais sobre um determinado produto dizendo que é bom , que é excelente e blá blá blá, e incluir um link anexo que redireciona a um anúncio do produto nos classificado do site "MERCADO LIVRE", esse post pode ser considerado um anúncio irregular pelas normas do fórum por estar postado fora da seção dos classificados, conter link de outro site de classificados, ou essa prática será considerada normal pela moderação???
Pergunta à moderação.
Se eu postar um comentário em tópico de Assuntos Gerais sobre um determinado produto dizendo que é bom , que é excelente e blá blá blá, e incluir um link anexo que redireciona a um anúncio do produto nos classificado do site "MERCADO LIVRE", esse post pode ser considerado um anúncio irregular pelas normas do fórum por estar postado fora da seção dos classificados, conter link de outro site de classificados, ou essa prática será considerada normal pela moderação???
Bom dia,
Isso depende muito da analise de cada moderador, se tratando de fato de um anuncio da pessoa, de carro dela, ou equipamentos, de fato na MINHA opinião deve ser moderado. Agora se tratando apenas de um produto que a pessoa esteja comentando que já usou e recomenda, não vejo problemas com isso.
At.