Ver Versão Completa : Peito de aço em chapa de 6 mm
em.pereira
13/06/2015, 17:35
Depois de atropelar uma pedra e levar um susto, resolvi colocar um protetor de verdade para o motor. Comprei uma chapa de 6 mm e mandei cortar seuindo o padrão da que estava no carro, aproximadamente. Ainda coloquei um pedaço a mais, para a frente. Fica a sugestão.
Biodiversidade
16/06/2015, 01:03
Muito bom.
Vellasco
16/06/2015, 19:14
Show de bola Pereira.
Tava pensando em fazer os meus tmb mas empaquei na ferramenta pra fazer os rasgos de ventilação. Que ferramentas vc usou?
em.pereira
19/06/2015, 13:29
Eu mandei fazer. A oficina tem uma mesa que corta com um bico que parece uma solda Mig, controlado por computador. Levei o desenho com as medidas que copiei do protetor que veio com o carro e o cara fez igualzinho.
É similar a esta:
http://i.ytimg.com/vi/-cGSlkjMGlE/maxresdefault.jpg
em.pereira
19/06/2015, 13:32
Para acertar a fixação dos suportes, depois de pronta soldei o protetor novo no velho. Depois de soldado, cortei fora a chapa antiga, aproveitando os suportes antigos (peças em formato de S).
Eduardo,
Qual a espessura da chapa do antigo peito de aço? Pq 6mm é bem PORRADA né!!!
Abraço
Marcelo
em.pereira
06/07/2015, 01:25
A chapa antiga é fina, igual ao de peitos de aço de fábrica, ou vendidos como acessório. Deve ter uns 2 mm.
boa Pereira!
Mas nos diga por favor, quanto ficou a brincadeira.
[ ]
em.pereira
06/07/2015, 12:54
boa Pereira!
Mas nos diga por favor, quanto ficou a brincadeira.
[ ]
Ficou em R$ 80, sendo R$ 60 das duas chapas e R$ 20 da solda.
Portrilhas
11/07/2016, 22:18
Ficou em R$ 80, sendo R$ 60 das duas chapas e R$ 20 da solda.
ola, vc ainda teria o desenho do peito de aço ??
ROBERTO NERY
21/08/2017, 17:22
Boa noite, estou precisando de alguém que faça um sob medida para o meu Kia Mohave. O do meu carro é ridículo, é de plástico, já estragou todo. Onde você fez ? Obrigado
Depois de atropelar uma pedra e levar um susto, resolvi colocar um protetor de verdade para o motor. Comprei uma chapa de 6 mm e mandei cortar seuindo o padrão da que estava no carro, aproximadamente. Ainda coloquei um pedaço a mais, para a frente. Fica a sugestão.