PDA

Ver Versão Completa : Teto solar do jimny

LuizCabral
13/06/2015, 17:25
Boa tarde, caros!

Quem aqui possui um jimny com teto solar?

Poderiam me falar mais a respeito? Vale a pena? É frágil?

Ouvi relatos de problemas em relação a durabilidade... Relatem a respeito!

Muito obrigado!

homerohermida
13/06/2015, 20:31
Do meu cunhado entra muita água desde zero km. Comprado no lançamento em 2012. Por não terem conseguido consertar em 30 dias, ele ajuizou uma ação na justiça. Ainda estamos esperando a decisão.

homerohermida
13/06/2015, 20:35
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/127619-suzuki-jimny-4sun-teto-solar-com-problema.html

LuizCabral
13/06/2015, 20:48
eu vi seu post....

estou num dilema... achei o teto solar muito legal (nunca tive), mas ja tive muito 4x4 e me conheço... as trilhas nao serão leves...

meu medo eh esse teto dar problema, rasgar, fazer ruido, etc...

por isso gostaria da opiniao de todos...

Barros
14/06/2015, 02:10
Minha opinião é igual à sua... o teto solar é legal, mas pode dar problema, rasgar, entrar água, fazer barulho, etc.

homerohermida
14/06/2015, 09:16
eu vi seu post....

estou num dilema... achei o teto solar muito legal (nunca tive), mas ja tive muito 4x4 e me conheço... as trilhas nao serão leves...

meu medo eh esse teto dar problema, rasgar, fazer ruido, etc...

por isso gostaria da opiniao de todos...
O teto em si é muito bom. O nosso caso deve ter sido de puro azar e falha na montagem mas que o teto é mais frágil que o de aço, é óbvio. E pior, as laterais são passíveis de danos por galhos.

a.veiga
14/06/2015, 10:15
O meu até então era perfeito, não entrava agua, não fazia barulho, excelente! As crianças adoram e pra mim é muito bom, infelizmente na última trilha soltou um suporte q puxa ele pra frente, está na garantia e vou levar na suzuki na quarta feira, agora é aguardar!

homerohermida
21/06/2015, 21:28
Anteontem os advogados da Suzuki propuseram um acordo. Após o parecer da perícia devem ter concluído que perderão feio!!