PDA

Ver Versão Completa : Grupo de Lands Defenders SP - Região

Lucianoferreira
13/06/2015, 17:22
504378

Opa galera td bem?,:curtir:

Estou procurando parceiros que tenham Defenders :safari-rig: E topam montar um grupo ou se eu possa me associar para aprender um pouco mais do brinquedo, marcar passeios e encontros.... Sou de SP ABC se alguém topar .... :brinde:
Tentei me associar a grupos do FB porém 100 sucesso.... Gosto de fazer passeios familiares e curtas e médias distancias... Já tenho 2 nestes próximos meses:

27/6 -> Parque nacional da Bocaina prox a Bananal (Familiar);:cool:
09/7 -> Serra da Canastra por São João Batista do Glória, São Roque de Minas MG de SP até lá são em média 500 km (Familiar);:euforico:
.......
Segue meu contato no Whats 11 98669-2561 (tel:11 98669-2561) Tim

Lucianoferreira
15/06/2015, 22:42
Ops pessoal,:oops:

Vim de um grupo de motos de altas Cc:screwy: ... E agora Tb estou andando com um pessoal super banana :safari-rig:, mas como disse gostaria muito de compartilhar ideias com os defendeiros... Ou Será que sobraram poucos amantes destas vtrs??:parede::parede:...

Pessoal vamos nos comunicar quebrar o :semideiagelo Pow...

E Meccano, obrigado pelo seu contato:bye:..

Abs,

roberto.cardoso@ig.com.br
16/06/2015, 10:24
Fala Luciano, bom dia.

Temos um grupo pequeno de landeiros em SP, chama-se Overland Club.... temos uma lista privada de mensagens no FB. Costumamos fazer alguns passeios e até viagens. Você tem facebook? Me procure pelo meu email rtcardoso@hotmail.com.

Já temos um pequeno passeio programado pra Ilha Bela em julho.... Só família.

Abraços,

Ops pessoal,:oops:

Vim de um grupo de motos de altas Cc:screwy: ... E agora Tb estou andando com um pessoal super banana :safari-rig:, mas como disse gostaria muito de compartilhar ideias com os defendeiros... Ou Será que sobraram poucos amantes destas vtrs??:parede::parede:...

Pessoal vamos nos comunicar quebrar o :semideiagelo Pow...

E Meccano, obrigado pelo seu contato:bye:..

Abs,

Lucianoferreira
19/06/2015, 21:46
Opa Roberto,
Meccano,

Valeu pelo contato e aceitar no grupo:brinde: :safari-rig:, não sei Pq o pessoal das LRs são tão tímidos assim.. Kkkkk e como eu disse estava acostumado com o grupo das motinhas esportivas :cavalo: onde normalmente o pessoal não era nada tímido é facilmente rolava uma integração, até para o novato não desistir :stop:.... Mas como disse penso no grupo por compartilhar as importantes informações afinal juntos somos mais :cool: fortes...

Abs e valeu mesmo,