PDA

Ver Versão Completa : Dúvida jku 2011. Peça embaixo próxima do tanque

samucace
13/06/2015, 16:24
Pessoal,
instalei o y no escapamento mas não acompanhei a instalação e não o soldador não se atentou para a direção de saída do ar.
Entao, acabei vendo que uma peça embaixo do carro derreteu. Aparentemente é de algum componente do tanque de combustível.
Alguem pode ajudar?

504376504377

samucace
13/06/2015, 16:26
Acabei vendo que a foto ficou de cabeça pra baixo. Mas acho que da pra ter uma noção.
Preciso saber o que é isso, pra que serve e se seria necessário a troca urgente ou não.
Agradeço a ajuda

Saulo Peitudo
13/06/2015, 16:33
Acabei vendo que a foto ficou de cabeça pra baixo. Mas acho que da pra ter uma noção.
Preciso saber o que é isso, pra que serve e se seria necessário a troca urgente ou não.
Agradeço a ajuda

É o cannister do seu JEEP. Eu não esperaria nem 1 dia pra trocar. Pode provocar inclusive a perda do seu motor.

http://www.doutorcarro.com.br/valvula-canister-e-seus-pepinos/

samucace
13/06/2015, 19:07
Saulo. olhei melhor aqui e no meu caso não deve ter atingido o canister não. Não tem cheiro algum de gasolina. Estou achando que derreteu somente a caixa. O carro tb não sofreu nenhuma alteração de rendimento, falhas, nada. Esta perfeito por enquanto.

Mesmo assim vou olhar na segunda com mais calma.

Se alguém mais tiver laguna outra sugestão, experiência, recomendação, estou precisando.

Valeu

samucace
26/06/2015, 08:38
Acabei pedindo de fora. U$50,00 + U$50,00 de frete! Se pagar a taxa na alfândega, sai por R$600,00.