Conectar

Ver Versão Completa : Primeiro 4x4. a dúvida continua.

ezgonzaga
12/06/2015, 23:12
Boa noite.

Outro dia abri esse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/chevrolet-gm/149107-chevrolet-s10-executive-4x4-2-8-turbo-electronic-cab-dupla-2010-e-um-bom-negocio.html

Mas acabei demorando e a S10 foi vendida. Desde então continuo pesquisando, mas ainda tenho umas dúvidas de iniciante:

- Até hoje eu sempre procurei renovar meus carros. Tinha um 2006 e fui pra um 2009. Agora deveria ir pra um mais novo. Mas no mundo 4x4 parece não ter muito essa preocupação. Vejo o pessoal indicando carros de 10, 15 anos. Eles são tão mais resistentes que os de passeio mesmo?

- No post perguntei sobre um S10 2010 e me sugeriram uma Hilux 2006. Ela é tão superior assim que compensa voltar 4 anos?

- Hoje eu posso investir até uns 60 conto, ai tenho um certo medo de colocar em um veículo com mais de 5 anos, sendo que poderia comprar um de passeio zero km.

- A questao do 4x4 é mais desejo do que necessidade, mas eu penso que já vai investir em um veículo caro, que seja completo. Não concordam?

Neste momento estou entre pickup e suv. Mais especificamente S10 e Gran Vitara, mas ta difícil encontrar uma confiável.

Grato.

HERICK
13/06/2015, 04:36
Boa noite.

Outro dia abri esse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/chevrolet-gm/149107-chevrolet-s10-executive-4x4-2-8-turbo-electronic-cab-dupla-2010-e-um-bom-negocio.html

Mas acabei demorando e a S10 foi vendida. Desde então continuo pesquisando, mas ainda tenho umas dúvidas de iniciante:

- Até hoje eu sempre procurei renovar meus carros. Tinha um 2006 e fui pra um 2009. Agora deveria ir pra um mais novo. Mas no mundo 4x4 parece não ter muito essa preocupação. Vejo o pessoal indicando carros de 10, 15 anos. Eles são tão mais resistentes que os de passeio mesmo?

- No post perguntei sobre um S10 2010 e me sugeriram uma Hilux 2006. Ela é tão superior assim que compensa voltar 4 anos?

- Hoje eu posso investir até uns 60 conto, ai tenho um certo medo de colocar em um veículo com mais de 5 anos, sendo que poderia comprar um de passeio zero km.

- A questao do 4x4 é mais desejo do que necessidade, mas eu penso que já vai investir em um veículo caro, que seja completo. Não concordam?

Neste momento estou entre pickup e suv. Mais especificamente S10 e Gran Vitara, mas ta difícil encontrar uma confiável.

Grato.
Bom dia! O que mais vai importar na compra de um usado 4x4 e de qualquer outro veículo é o plano de revisões realizadas pelo antigo dono, leve antes de fechar negócio num mecânico especializado em 4x4 e seje feliz com o seu novo brinquedo, que vai levá-lo a lugares aonde a maioria não chega, forte abraço.

ezgonzaga
13/06/2015, 22:06
Herick

Obrigado pela sua opinião.

Esse fórum é ótimo.
Já peguei outro tópico que está me convencendo a deixar a 4x4 pra lá e pegar uma caminhonete flex! rsrs

Abraço

HERICK
14/06/2015, 08:32
Herick

Obrigado pela sua opinião.

Esse fórum é ótimo.
Já peguei outro tópico que está me convencendo a deixar a 4x4 pra lá e pegar uma caminhonete flex! rsrs

Abraço

O mais importante é você estar feliz e satisfeito com o seu novo brinquedo hehehhehehe, boa sorte, forte abraço.

Jotajunior
14/06/2015, 13:49
To querendo comprar um vitara sera q alguem pode me ajudar ainda nao sei mexer no blog e nao consegui achar os classificados atuais...preciso de um vitara barato tipo ano 97 a 2000 se puderem me dar uma força agradeço..obrigado desde ja!!

CheatEngine
15/06/2015, 09:39
E aí galera tudo bem?
sou novo no forum como tambem sou novo no estilo 4x4
tenho uma duvida e não sei se nesse topico é permitido perguntar
então se nao poder me desculpem.

minha duvida é a seguinte
recentemente comprei uma pajero 1999 2.8 Turbo Diesel
ela está toda original.

minha duvida é simples
do que meu carro precisa ser instalado para aguentar pequenos saltos?
muito obrigado a todos que puderam me ajudar de alguma maneira.

ezgonzaga
20/06/2015, 07:38
Bom dia,.
Acabaram as duvidas.
Comprada S10 CD 2013 LTZ Flex 4x2.
A próxima será 4x4.

Obrigado

HERICK
20/06/2015, 08:01
Bom dia,.
Acabaram as duvidas.
Comprada S10 CD 2013 LTZ Flex 4x2.
A próxima será 4x4.

Obrigado
Show! Parabéns pela VTR! Agora é só curtir o brinquedo novo hehehhehehe.

ezgonzaga
20/06/2015, 09:32
Obrigado Herick