Ver Versão Completa : Hilux SW4 95 Opinião
Jonathan Soares da Costa
12/06/2015, 12:59
Bom dia Senhores e Senhoras participantes deste dinstinto grupo,venho humildemente pedir informações aos amigos proprietários de SW4 95 e em geral sobre uma uma dúvida que esta me afligido bastante,foi oferecido uma SW4 ano 95 a minha pessoa por um engenheiro colega,o carro dele tava praticamente parado,dando apenas pequenas viagens nas proximidades de sua residência,o carro ta com 370 mil rodados,levei ele a um mecânico amigo que me informou que de motor e suspensão dela esta em bom estado de conservação,mas as falhas que encontramos é uma problemática que não sei se vale a pena entrar,a começar pela pintura,queimada em boa parte do sol,e diversos pontos de ferrugem,pois ele mora próximo a praia,em segundo ponto o ar-condicionado que não está funcionando,e por último problema,em baixo ta bem melado de óleo da caixa de macha,ele ta querendo me repassar por 12 mil,toda documentada,livretos,ele tem ela desde nova,mas esses problemas perturbam minha mente,pois não sei em media quanto vou gastar pra deixar ela primeira pra uso,ela anda numa boa e tal,então visto isso gostaria de saber se os senhores me recomendariam tal veículo,visto tal situação exposta.Grato pela atenção.
Sonhador
12/06/2015, 13:20
Acho que era bom fazer um orçamento em uma Boa Oficina sobre a parte da ferrugem e pintura , outro orçamento do ar , e mandar avaliar essa caixa de marcha fazer orcamentos .
Hilux e um Baita Carro ...se bem cuidado:
se vc ja conferiu se não tem tricas no chassis , não esta empenado o chassis , como conhece o dono sabe se o dono fez trilhas ou abusou do veiculo .... tem o historico de manutenções .
Toyota e um veiculo de peças caras porem de grande durabilidade em media 10a.
sandro_ventania
13/06/2015, 12:15
Pelo que voce disse, o dono só fazia pequenas viagens, então não era de trilha...isso é bom.
Os problemas que voce relatou não são problemas graves...pintura não é problema, os pontos de ferrugens não devem ser nada graves pois essas hilux japa possuem uma lataria muito forte e de excelente aço...ar condicionado só levando na loja, pois pode ser coisa simples...e o óleo na caixa de marcha tem 90% de chance de ser somente retentor.
Jogando pra cima:
pintura e funilaria ...6.000,00
Ar condicionado ...2.000,00
Retentor cx de marcha ...200,00
8.000,00 para deixa-la com cara de nova! Piorando a situação...mesmo você gastando outros R$12.000,00 para deixa-la filé, voce vai ter uma Hilux original japonesa por R$24.000,00 muito abaixo do valor de mercado!
Se voce confia no seu amigo, sabe que ele não esconderia nenhuma bomba...acho que é um ótimo negocio.
Esse carro bem cuidado dura uma vida toda e te leva onde voce quiser!