Ver Versão Completa : Minha noiva quer se casar em um Jeep - Ajuda!
marcelcn
11/06/2015, 16:22
Salve turma do nosso querido Jeep Willys
Eu faço parte do Fórum 4x4 Brasil, mas sou ativo na comunidade Suzuki, pois tenho uma Tracker.
Moro em São Paulo, mas em outubro estarei me casando, Uhuuu, em Belo Horizonte com minha linda noiva, companheira de trilhas.
Aqui entra meu pedido de ajuda. Ela quer ser conduzida até o local da cerimônia de Jeep Willys. Ela adora o jeep e acha que tem tudo a ver com a gente, e eu concordo.
Então, se tiver alguém aqui da comunidade, que tenha um Jeep Willys, preferencialmente o mais original possível, queria ver se tem interesse em alugar/emprestar/ser chofer por um dia, eu agradeceria muito mesmo!
O amigo que se interessar, pode me mandar mensagem por aqui e também entrar em contato pelo meu email marcelcn@gmail.com.
Um grande abraço a todos!
Marcel, parabéns pelas bodas! acho que vai achar algo rapidinho, felicidades e boa sorte.
[]'s
Pablo.pinto2007
12/06/2015, 05:04
Marcel, parabéns pelas bodas! acho que vai achar algo rapidinho, felicidades e boa sorte.
[]'s
Rapaz... esse aí deu sorte viu Tuna!!!
A mulher é quem exigiu a presença de um jeep até na hora do casamento...
Boa sorte na busca.... e por sentimento próprio eu até alugaria, mas se eu tivesse um jeep "bonitinho", comportadinho... pensaria em locar ele sim, pra eventos... na verdade eu já pensei em fazer essa de noiva e tal na minha Grand Cherokee Laredo... pois oferece um conforto à noiva (ou aos noivos) e não deixa de ser jeep...
É isso aí!!!
Forte abraço e parabens!
Pablo
squinzani
12/06/2015, 09:51
Salve turma do nosso querido Jeep Willys
Eu faço parte do Fórum 4x4 Brasil, mas sou ativo na comunidade Suzuki, pois tenho uma Tracker.
Moro em São Paulo, mas em outubro estarei me casando, Uhuuu, em Belo Horizonte com minha linda noiva, companheira de trilhas.
Aqui entra meu pedido de ajuda. Ela quer ser conduzida até o local da cerimônia de Jeep Willys. Ela adora o jeep e acha que tem tudo a ver com a gente, e eu concordo.
Então, se tiver alguém aqui da comunidade, que tenha um Jeep Willys, preferencialmente o mais original possível, queria ver se tem interesse em alugar/emprestar/ser chofer por um dia, eu agradeceria muito mesmo!
O amigo que se interessar, pode me mandar mensagem por aqui e também entrar em contato pelo meu email marcelcn@gmail.com.
Um grande abraço a todos!
que legal cara! parabéns!
olha.. uma dica.. cuidado para não desistir do casamento, se não o pessoal daqui que for solteiro irá pedir a mão de sua noiva.. kkkk
dificil achar patroa que gosta de jeep, felizmente a minha também gosta! :D
eu moro longe, se fosse da mesma cidade seria um prazer ajudar :)
mas em BH com certeza tem gente que tem jeep
Se fosse em Curitiba eu deixava ate escolher hehe
xibiu!!!
12/06/2015, 20:39
Pois é...
A minha esposa começou gostar do meu Jeep depois dela ter me dito, que eu um dia, ainda teria que escolher entre ela e o Jeep.
Após alguns segundos (sem querer) eu disse à ela que eu não encontraria outro Jeep igual aquele pra comprar...!
Depois desse dia , ela não reclamou mais!
Muito legal esse gosto das esposas pelo Jeep, pois isso facilita muita coisa para nós que também gostamos do Jipão.
Parabéns ao casal de noivos , e muitas felicidades.
Estão começando muito bem...!!!
matrakaum
13/06/2015, 10:16
Opa! Neste quesito tb. não posso reclamar... A patroa tb. gosta do velho Caroço.
Ao amigo tenho a obrigação de dar uma dica... deixa bem claro de quem é o Jeep... pq vc. sabe... no divórcio elas querem tudo....kkkkkkkk
zé dedão
13/06/2015, 23:37
O matraka. Não agoura o casamento dele não. Daqui a pouco vai ter gente se candidatando para o cargo. Esposa que gosta de jeep é um artigo em extinção.
Brincadeira amigos.
Felicidade no seu casamento. Que sejam felizes.
xibiu!!!
14/06/2015, 11:45
Pois é...!
Torço bastante pelo casal, pois Jipeiros que "casaram com" seu Jipe, já conheço alguns , mas que casaram nele , acho que são raros...!
Casamento é igual Jeep Willys mesmo.
Tem uns que de tão encrencados , é melhor não mexer muito ou se desfazer, senão fica pior e mais caro.
E já tem aqueles que pra não ter prejuízo ou muita despesa, não larga do "véio", e tem outro "mais novo"........(veículo) !!
E outros que, fica tão divertido que não dá pra se desfazer jamais.
Desejo sincero que o casamento do amigo seja como esse último.
Paulo André BR
19/06/2015, 14:53
Marcel,
Eu casei com o Jeep, ou melhor, o Jeep levou minha esposa!
Na época eu já tinha esse CJ das fotos, mas estava terminando o restauro desse CJ (M38A1) do meu Avatar, e o prazo que me dei para terminar o restauro, era que ele levasse a noiva!
Quase deu, a não ser a documentação que não ficou pronta...
Então parti pro plano B, usar o meu outro CJ de trilha, porém teria que limpá-lo até a última gota de pó e barro!
Como levar uma nova toda branca num Jeep de trilha?!
Deu tudo certo e melhor ainda, assim como sua noiva, com total aprovação!
Exceto meu sogro que quase desistiu de dirigir uma VTR tão "esquisita" :putz:
Olha as fotos ai:
505035 505036 505037
Se fosse em Sampa eu levava sua esposa no meu M38A1 vermelho todo original, com placa preta e tudo :cool:
Abraço e boa sorte na busca
Felicidades no Casório
marcelcn
30/06/2015, 19:03
que legal cara! parabéns!
olha.. uma dica.. cuidado para não desistir do casamento, se não o pessoal daqui que for solteiro irá pedir a mão de sua noiva.. kkkk
dificil achar patroa que gosta de jeep, felizmente a minha também gosta! :D
eu moro longe, se fosse da mesma cidade seria um prazer ajudar :)
mas em BH com certeza tem gente que tem jeep
Opa galera, obrigado pelas felicitações. A noiva já virou esposa, no civil. Então perder não perco mais tão fácil pra nenhum outro jipeiro, hehehe.
marcelcn
30/06/2015, 19:07
Marcel,
Eu casei com o Jeep, ou melhor, o Jeep levou minha esposa!
Na época eu já tinha esse CJ das fotos, mas estava terminando o restauro desse CJ (M38A1) do meu Avatar, e o prazo que me dei para terminar o restauro, era que ele levasse a noiva!
Quase deu, a não ser a documentação que não ficou pronta...
Então parti pro plano B, usar o meu outro CJ de trilha, porém teria que limpá-lo até a última gota de pó e barro!
Como levar uma nova toda branca num Jeep de trilha?!
Deu tudo certo e melhor ainda, assim como sua noiva, com total aprovação!
Exceto meu sogro que quase desistiu de dirigir uma VTR tão "esquisita" :putz:
Olha as fotos ai:
505035 505036 505037
Se fosse em Sampa eu levava sua esposa no meu M38A1 vermelho todo original, com placa preta e tudo :cool:
Abraço e boa sorte na busca
Felicidades no Casório
Caramba, Paulo, que TOP as fotos do seu casamento! Muito especial!
Agradeço a disposição se fosse em BH. Eu e minha recém adquirida esposa, hehe, moramos em Sampa também. Mas como nossas familias moram em BH, vamos fazer a cerimônia em Outubro lá.
Vamos ver se pinta algum jipeiro em BH disposto.
Desculpem a demora em responder, mudanças no trabalho estavam me tomando muito tempo.
Agradeço de coração todas as mensagens.
marcelcn
30/06/2015, 19:10
506049Foto da minha companheira de trilhas
matrakaum
01/07/2015, 09:01
Opa! Meus Parabéns...
Que Deus abençoe e ilumine a vida de vcs. Se é com Jeep, Jipe, Carroça, Cavalo ou a pé, não importa. O que importa é estar junto.
Nos momentos mais difíceis da minha vida foi ela, a minha esposa, que segurou a barra. Já são 13 anos de casório.... Mas ainda tenho um problema... me confundo nas datas e sempre dá uma DR... KKKKKKKKK
dinhorlf
01/07/2015, 22:43
qual a data do enforcamento, digo casamento?
marcilio lemos de araujo
02/07/2015, 21:00
Caro amigo, Marcel, boa noite, estou em betim, por falta de jeep vç vai casar, se vç quiser ir no meu estou acabando de montar a cx de marchas, me fala a data, caso vç queira vê-lo ta no face no meu nome, fizemos a estrada real nele, tem algumas fotos lá, se agradar, me avise, abs.
marcelcn
06/07/2015, 17:53
Opa! Meus Parabéns...
Que Deus abençoe e ilumine a vida de vcs. Se é com Jeep, Jipe, Carroça, Cavalo ou a pé, não importa. O que importa é estar junto.
Nos momentos mais difíceis da minha vida foi ela, a minha esposa, que segurou a barra. Já são 13 anos de casório.... Mas ainda tenho um problema... me confundo nas datas e sempre dá uma DR... KKKKKKKKK
Obrigado amigo!
marcelcn
06/07/2015, 17:53
qual a data do enforcamento, digo casamento?
12 de Outubro!
marcelcn
06/07/2015, 17:55
Caro amigo, Marcel, boa noite, estou em betim, por falta de jeep vç vai casar, se vç quiser ir no meu estou acabando de montar a cx de marchas, me fala a data, caso vç queira vê-lo ta no face no meu nome, fizemos a estrada real nele, tem algumas fotos lá, se agradar, me avise, abs.
Opa! Que legal cara, agradeço de coração a gentileza. Hoje chegando em casa eu te procuro no face. Abraço!
shirleysilva
06/07/2015, 21:33
Que bacana ler aqui o apoio de vcs rapazes ! Marcel parabens tudo de bom pra vc e sua esposa que ja e uma otima companheira , muitas felicidades!!!
Que legal Marcel! É uma benção que ela curta os Jeep's!! Olha, se você fosse casar aqui em São Paulo eu faria questão que meu Jeep levasse vocês!! Ele já participou do casamento dos meus pais, a uns 26 anos(inclusive indo para Castelhanos na lua de mel). Mas BH é longe de mais em!! xD
506794 Tudo de bom para você e sua mulher!!
Abraço!!
dinhorlf
10/07/2015, 12:19
12 de Outubro!
bom, 12\10 eu tenho uma viagem marcada, mas vou ver se consigo alguns jeeps pra você.
ah, desde ki você garanta o wisque, (boca larga ein)
Supercami
06/03/2017, 21:18
Olá vou me casar em maio de 2017 e estou a procura de um Jeep 🙏🙏🙏
Casamento será em cotia .... Alguém pode me ajudar a achar ??? 👰🏻👰🏻👰🏻