Conectar

Ver Versão Completa : Onde prender a cinta no Troller para reboque

Julio Amaral
08/06/2015, 16:58
Boa tarde pessoal. Sou meio novato nas trilhas e tenho uma dúvida que não consegui esclarecer na net. Onde é o lugar correto pra prender a cinta no Troller em caso de reboque? Na bola do engate ou no gancho pra corrente? Se as duas estiverem erradas, por favor me informem a correta. Obrigado.

Fabio_Roberto
08/06/2015, 17:39
Boa tarde pessoal. Sou meio novato nas trilhas e tenho uma dúvida que não consegui esclarecer na net. Onde é o lugar correto pra prender a cinta no Troller em caso de reboque? Na bola do engate ou no gancho pra corrente? Se as duas estiverem erradas, por favor me informem a correta. Obrigado.

Se o gancho estiver preso no chassis, pode ser nele. Mas nunca na bola do engate.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/107371-cuidado-amigos-sua-bola-de-engate-pode-matar.html

homerohermida
08/06/2015, 20:32
Se o gancho estiver preso no chassis, pode ser nele. Mas nunca na bola do engate.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/107371-cuidado-amigos-sua-bola-de-engate-pode-matar.html
Falou tudo! 2006 em diante, tem uma ancoragem ao lado do engate. Pode colocar ali. No 2005 acho que não tem...

JAIME
08/06/2015, 22:33
Falou tudo! 2006 em diante, tem uma ancoragem ao lado do engate. Pode colocar ali. No 2005 acho que não tem...