PDA

Ver Versão Completa : Toyoteiro novo na área



delgyvan
08/06/2015, 12:57
boa tarde pessoal do 4x4 brasil sou novo no grupo, adquirir uma toyota bandeirante jipe curto 98 recentemente e venho relatar que estou muito satisfeito com esse carro apesar de nunca ter dirigindo um antes sempre fui apaixonado por uma band agora posso dizer com muita honra que sou um toyoteiro, como sou um iniciante e tenho muitas dúvidas sobre a manutenção desse belo carro depois de irei postar as dúvidas que eu tenho e desde já agradeço pelas respostas.

Maggion
08/06/2015, 13:14
linda viatura.

parabens

fabiano r
08/06/2015, 13:33
Bela viatura, parabéns! Agora posta mais fotos externas internas motor rsrs......

Sergio c
08/06/2015, 14:05
Bem vindo ao forum e ao mundo das bands Delgyvam, está bonita a band e curta ao máximo essa viatura.....

blind75
08/06/2015, 17:27
Linda viatura..parabéns... Leia sobre segurança, utilização, mecânica,uso 4x4 Acostume primeiro com o veículo.. O caminho vai ser mais feliz.kkk um caminhão em pele de Jeep. Faça check list.. Seu carro não vai parar nunca.

Carlo Pecca
08/06/2015, 19:31
Parabéns, linda a viatura.
Coloque mais fotos do motor, cabine interna e diga o que irás começar a mexer!

felix
08/06/2015, 20:56
eu colocaria a caixa do pisca original,este dispositivo que colocaram ficou muito moderninho,rs
band nao se compra,se adota como membro da familia.
esta linda a viatura,parabens,mais um doido pro mundo das band.
pelo ano vc tem a certidao de nascimento dela,digo o manual.

hercilio.neto
08/06/2015, 21:03
Eixo flutuante, snorkel, alargadores de paralama... muito bom.
Parabéns pela aquisição.
Seja bem vindo.

Goncalez98
08/06/2015, 21:30
Seja bem vindo camarada!!!

tb sou novato e te garanto a gente aprende muito com essa galera aqui do fórum....

Parabens pela viatura tá lindona!!!!

delgyvan
08/06/2015, 22:16
mais umas fotinhas da máquina

delgyvan
08/06/2015, 22:28
essas fotos era do anuncio de venda do antigo dono depois posto ela toda sujinha.

Maggion
09/06/2015, 08:58
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

concordo plenamente com o Felix.
essa seta ta moderninha demais p Band..

nirlei
09/06/2015, 09:28
Parabéns pela viatura. Tá muito bonita.

Abrass.

Dimasi
09/06/2015, 19:12
Bela Band. Tb concordo. volta com os pisca originais.
Abs

delgyvan
10/06/2015, 22:20
boa noite turma como mencionei para vcs sobre minhas dúvidas sobre a manutenção da band estou com um problema na frenagem quando piso no freio ela puxa para o lado direito o que será esse problema vale lembrar que o freio dianteiro é a disco e o traseiro a tambor desde já agradeço as respostas.

LEONELO FORTINI
10/06/2015, 23:59
boa noite turma como mencionei para vcs sobre minhas do dúvidas sobre a manutenção da band estou com um problema na frenagem quando piso no freio ela puxa para o lado direito o que será esse problema vale lembrar que o freio dianteiro é a disco e o traseiro a tambor desde já agradeço as respostas.


Na minha Band a uns oito meses atrás, apresentou problemas parecidos com a sua Band. Revisei todo o sistema onde se constatou que tinha flexível praticamente obstruindo a passagem do fluido (troquei os quatro), cilindros das rodas traseira apresentando vazamentos (troquei os quatro) dois em cada roda, revisei as pinças e troquei as pastilhas. Até hoje o sistema funciona sem problemas.

Os flexíveis são baratos é bom troca-los mesmo que não estejam apresentando problemas, verifique as pastilhas (são baratas), as pinças e tambores (revise) e verifique se há vazamentos nos cilindros de freio das rodas traseiras. Estes se precisar troca-los são carinhos.

Leonelo

ROCKINRIO
11/06/2015, 01:04
Bem vindo. Pesquise nos fóruns e vai ter muitas informações sobre manutenção.

Felicidades,

Vitor.

Sergio c
11/06/2015, 09:09
Uma boa revisada nos freios(as vezes tem um êmbolo da pinça emperrado) e a troca do flexíveis já resolve o problema......