PDA

Ver Versão Completa : Toyoteiro novo na área



delgyvan
08/06/2015, 12:57
boa tarde pessoal do 4x4 brasil sou novo no grupo, adquirir uma toyota bandeirante jipe curto 98 recentemente e venho relatar que estou muito satisfeito com esse carro apesar de nunca ter dirigindo um antes sempre fui apaixonado por uma band agora posso dizer com muita honra que sou um toyoteiro, como sou um iniciante e tenho muitas dúvidas sobre a manutenção desse belo carro depois de irei postar as dúvidas que eu tenho e desde já agradeço pelas respostas.

Maggion
08/06/2015, 13:14
linda viatura.

parabens

fabiano r
08/06/2015, 13:33
Bela viatura, parabéns! Agora posta mais fotos externas internas motor rsrs......

Sergio c
08/06/2015, 14:05
Bem vindo ao forum e ao mundo das bands Delgyvam, está bonita a band e curta ao máximo essa viatura.....

blind75
08/06/2015, 17:27
Linda viatura..parabéns... Leia sobre segurança, utilização, mecânica,uso 4x4 Acostume primeiro com o veículo.. O caminho vai ser mais feliz.kkk um caminhão em pele de Jeep. Faça check list.. Seu carro não vai parar nunca.

Carlo Pecca
08/06/2015, 19:31
Parabéns, linda a viatura.
Coloque mais fotos do motor, cabine interna e diga o que irás começar a mexer!

felix
08/06/2015, 20:56
eu colocaria a caixa do pisca original,este dispositivo que colocaram ficou muito moderninho,rs
band nao se compra,se adota como membro da familia.
esta linda a viatura,parabens,mais um doido pro mundo das band.
pelo ano vc tem a certidao de nascimento dela,digo o manual.

hercilio.neto
08/06/2015, 21:03
Eixo flutuante, snorkel, alargadores de paralama... muito bom.
Parabéns pela aquisição.
Seja bem vindo.

Goncalez98
08/06/2015, 21:30
Seja bem vindo camarada!!!

tb sou novato e te garanto a gente aprende muito com essa galera aqui do fórum....

Parabens pela viatura tá lindona!!!!

delgyvan
08/06/2015, 22:16
mais umas fotinhas da máquina

delgyvan
08/06/2015, 22:28