Ver Versão Completa : Suporte de guincho 8500 lbs gaiola Colella
Pessoal
Preciso de ajuda, ganhei este guincho e quero coloca-lo na gaiola, porém não faço idéia do suporte! Tenho o do Jeep e pensei em cortar para caber lá ? Alguém pode me ajudar com fotos ou desenhos idéias??
Desde já agradeço!!
FUKETEIRO
11/06/2015, 08:09
Obrigado pela ajuda !!!
Olá, coloca umas fotos aí, abraço.
Olá, coloca umas fotos aí, abraço.
Opa! Fuketeiro !
sou novo no grupo mas minha gaiola é conhecida é a laranja que era do Ronie segue uma foto. Quando eu for fazer a elétrica eu envio foto do suporte.
FUKETEIRO
12/06/2015, 07:53
Opa! Fuketeiro !
sou novo no grupo mas minha gaiola é conhecida é a laranja que era do Ronie segue uma foto. Quando eu for fazer a elétrica eu envio foto do suporte.
Opa, eu acho que teria que ficar por aí mesmo, eu colocaria aí com o cabo saindo aí pela placa, com a mesa do guincho presa no eixo dianteiro, tenho uma igual essa aí By Colella, abraço.
Fuketeiro
Eu li todos os posts sobre a montagem desta gaiola porém não consigo identificar os discos de freios traseiros e ou pinças de freio ou seja de que carro foram utilizadas, por acaso vc se lembra ? Pedi ao Ronie através do Facebook mas não tive resposta...
Desde já Obrigado !!
FUKETEIRO
19/06/2015, 08:12
Fuketeiro
Eu li todos os posts sobre a montagem desta gaiola porém não consigo identificar os discos de freios traseiros e ou pinças de freio ou seja de que carro foram utilizadas, por acaso vc se lembra ? Pedi ao Ronie através do Facebook mas não tive resposta...
Desde já Obrigado !!
Olá, ele usou os discos dianteiros do Fusca torneados o miolo para caber no cubo traseiro do Fusca, pinças do Golf ou tempra não lembrou, vou ver, depois ele adicionou mas duas pinças na traseira, abraço.
Olá, ele usou os discos dianteiros do Fusca torneados o miolo para caber no cubo traseiro do Fusca, pinças do Golf ou tempra não lembrou, vou ver, depois ele adicionou mas duas pinças na traseira, abraço.
Sensacional!!! Muito obrigado pela luz amigo !! Se eu puder ajudar em alguma coisa so pedir!! Saudações