PDA

Ver Versão Completa : Opnião de compra NISSAN



HectorG
06/06/2015, 01:48
Bom galera, boa noite. Me cadastrei hoje no site pois venho acompanhando de muito tempo alguns posts relacionados a opinioes de veiculos 4x4 e como quero adquirir o meu primeiro decidi vir onde sabem sobre o assunto.

Enfim, vamos lá; tenho 21 anos e estou querendo comprar uma pathfinder 2004/2005, pois nao tenho muito interesse em trilhas, prefiro estilo mais SUV, porém gostaria de saber os pós e contras, ou se tem alguma outra opção de carro na faixa até 35 mil, além disso já tenho uma experiencia com LR, pois meu pai te uma freelander 2 2007, e eu particularmente acho muito boa. A minha duvida principal é em relação a peças de reposição( onde geralmente compram?) e saber os BIZUS na hora de comprar o carro, onde olhar e o que olhar especificamente( o cambio me preocupa). Outra coisa é referente ao seguro, pois como sou novo e estou com medo de isso prejudicar.

Caso haja outro 4x4 que vcs achem que vale a pena, favor dizer qual pois estou apaixonado pela pathfinder, mas nessas horas prefiro tomar decisoes sábias deixando de lado a emoção. Obrigado galera abraços.

HERICK
06/06/2015, 08:07
Bom galera, boa noite. Me cadastrei hoje no site pois venho acompanhando de muito tempo alguns posts relacionados a opinioes de veiculos 4x4 e como quero adquirir o meu primeiro decidi vir onde sabem sobre o assunto.

Enfim, vamos lá; tenho 21 anos e estou querendo comprar uma pathfinder 2004/2005, pois nao tenho muito interesse em trilhas, prefiro estilo mais SUV, porém gostaria de saber os pós e contras, ou se tem alguma outra opção de carro na faixa até 35 mil, além disso já tenho uma experiencia com LR, pois meu pai te uma freelander 2 2007, e eu particularmente acho muito boa. A minha duvida principal é em relação a peças de reposição( onde geralmente compram?) e saber os BIZUS na hora de comprar o carro, onde olhar e o que olhar especificamente( o cambio me preocupa). Outra coisa é referente ao seguro, pois como sou novo e estou com medo de isso prejudicar.

Caso haja outro 4x4 que vcs achem que vale a pena, favor dizer qual pois estou apaixonado pela pathfinder, mas nessas horas prefiro tomar decisoes sábias deixando de lado a emoção. Obrigado galera abraços.
Bom dia HectorG! seja bem vindo ao fórum, sugiro que dê uma geral pelo fórum, pois as opções são bem extensas, não se atenha a uma marca em específico, mas sim ao plano de revisões que foi ou foram realizadas pelo antigo proprietário, é perfeitamente normal na sua idade que a emoção tome conta na hora da escolha, basta ter paciência e a sabedoria que o seu Pai pode lhe passar com o tempo, de resto curta bastante o site 4x4brasil e seja feliz, forte abraço.:curtir:

HectorG
06/06/2015, 15:32
Valeu Herick, obrigado aí pela ateção. Forte abraço :concordo:

HERICK
07/06/2015, 04:13
Valeu Herick, obrigado aí pela ateção. Forte abraço :concordo:
Qualquer coisa estamos na área, boa sorte na compra da VTR!

Rubão63
30/06/2015, 17:47
Gostaria trocar idéias Herick , sobre a Nissan, mais especificamente XTERRA. Se puder me responder através do site, ou seu email, ficarei agradecido. Abs

Marcos Costa Costa
05/07/2015, 17:22
Pessoal boa tarde! Vcs conhecem mecânico com nome de Giovanni em Vargem Grande-RJ, me indicaram com conhecedor de XT (inclusive tem duas viaturas) mais não souberam informar o endereço.
Grato por que puder ajudar! Abcs a tds.

HERICK
06/07/2015, 05:40
Gostaria trocar idéias Herick , sobre a Nissan, mais especificamente XTERRA. Se puder me responder através do site, ou seu email, ficarei agradecido. Abs
Bom dia! Fique à vontade pra perguntar ok

HERICK
06/07/2015, 05:44
Pessoal boa tarde! Vcs conhecem mecânico com nome de Giovanni em Vargem Grande-RJ, me indicaram com conhecedor de XT (inclusive tem duas viaturas) mais não souberam informar o endereço.
Grato por que puder ajudar! Abcs a tds.
Bom dia! Não conheço, mas já ouvi falar à respeito da oficina, todos até agora falaram bem, vá pessoalmente conhecer o estabelecimento e solicite um orçamento, melhora modo de conhecer o mecânico e seja bem vindo ao fórum.

Rubão63
06/07/2015, 21:18
Bom dia! Fique à vontade pra perguntar okGrato pela atenção; marinheiro de primeira viagem, 4x4, diesel, estou negociando uma XTERRA 2006 esta semana, eletronica. Vou concluir verificação do seu estado em geral. Tanto e´falado da embreagem, do atuador, do bimassa, etc etc e vejo que os valores são expressivos. Poderia me dizer, qual a diferença do bimassa e/ou rígido na prática? o que muda? grato.

Claudioffs
12/08/2015, 17:14
Olá, estou comprando uma Pathfinder blindada,mas estou com receio ainda por conta que ela é blindada,contra partida pelobano dela 98 e está com 90.000 km está em excelente estado de conservação.
A blindagem deixa ela mais pesada e vou gastar mais?
Vale a pena colocar kit gás.

Edumar
12/08/2015, 23:00
Claudio,
Eu nunca tive um veículo blindado e não posso te falar nada sobre peso ou consumo.
Mas, do jeito que a criminalidade neste país anda, eu acho que um veículo blindado é uma opção muito interessante.

Glaicon
13/08/2015, 06:43
Olá, estou comprando uma Pathfinder blindada,mas estou com receio ainda por conta que ela é blindada,contra partida pelobano dela 98 e está com 90.000 km está em excelente estado de conservação.
A blindagem deixa ela mais pesada e vou gastar mais?
Vale a pena colocar kit gás.
O que falam aqui no fórum sobre os veículos blindados, é que se você for fazer um passeio off road e abrir os vidros, os que é natural nessas ocasiões, eles perdem a firmeza que tinham nas canaletas e acaba forçando a delaminação, que são aquelas bolhas de ar dentro das camadas.
Se informe bem sobre isso e veja se vale à pena.
Quanto ao colocar gás, vai do gosto do freguês.
Eu não gosto de adaptações. E isto é uma adaptação.:concordo:

HERICK
15/08/2015, 04:39
[QUOTE=Rubão63;2293990]Grato pela atenção; marinheiro de primeira viagem, 4x4, diesel, estou negociando uma XTERRA 2006 esta semana, eletronica. Vou concluir verificação do seu estado em geral. Tanto e´falado da embreagem, do atuador, do bimassa, etc etc e vejo que os valores são expressivos. Poderia me dizer, qual a diferença do bimassa e/ou rígido na prática? o que muda? grato.[/]

Bom dia! Desculpe a demora em responder a sua pergunta, quanto ao VM na prática no monomassa ou rígido a VTR ganhará em torque, ou seja, nas saídas de ladeira acabará o problema de ter que acelerar pra VTR não morrer, mais detalhe perde-se em velocidade final, já no bimassa que é exatamente o contrário, a VTR perde torque, o motor oscila menos, tem que dar aceleração nas ladeiras, lembrando que o bimassa é o original de fábrica, mas tem a durabilidade menor de no máximo uns 40 mil a 60 mil kms, o monomassa não precisa trocar, claro que tudo depende do motorista, minha experiência na época fez com que colocasse o bimassa de novo, pois a XT quando comprei tinha vindo com o VM rígido e não gostei, o bimassa com o tempo você acostuma, essa é a minha opinião ok!