PDA

Ver Versão Completa : Sonho realizado

MARCUS R FREITAS
05/06/2015, 19:13
Ola amigos estou muito feliz de poder fazer parte deste grupo
sou marcus DE BRASILIA DF, realizei meu sonho de ter uma bandeirantes 1979 motor om 364 turbo 4 machas muitissima econoimica gostaria de recebe nomes de oficinas e auto peças que vende peças para toyota bandeirantes TENHO QUE TROCA BUXAS DO FEIXE DE MOLAS, RODAS,ARO 16 -6 FUROS , E MAIS ALGUNS DETALHES DESDE JA FICO AGRADECIDO...

GuilhermeWeigert
05/06/2015, 21:45
sou marcus DE BRASILIA DF, realizei meu sonho de ter uma bandeirantes 1979 motor om 364 turbo 4 machas muitissima econoimica gostaria de recebe nomes de oficinas e auto peças que vende peças para toyota bandeirantes TENHO QUE TROCA BUXAS DO FEIXE DE MOLAS, RODAS,ARO 16 -6 FUROS , E MAIS ALGUNS DETALHES DESDE JA FICO AGRADECIDO...

Parabéns Marcus, que seja muito feliz ao lado da 79. Posta fotos dela ai para nós.

Peças para tua Toy --> www.tracaomania.com.br

Sergio c
05/06/2015, 22:56
Parabéns Marcos e bem vindo ao fórum, seja feliz com a nova aquisição. O pessoal da sua região erá lhe ajudar no que for preciso aí. Um abraço.

cristiano
07/06/2015, 20:48
Olá Marcus, sou de Brasília e tenho um Bandeirante 1983 a 11 anos.

Também pela compra e esse veículo é uma paixão, poucos entendem mas muitos respeitam.

Tenho vários lugares para te indicar, mas um bem central é a SIA MOLAS que fica no SIA. 61 32341287

Se você tem certeza que seu problema são nas buchas, não precisa ir no mecânico e vá diretamente a esse ou qualquer posto de molas.

Nós fazemos um encontro 4x4 toda quinta feira na Ponte JK a partir das 19:30hs. Fique a vontade!

blind75
08/06/2015, 17:50
Bem vindo e boa sorte no mundo Toyota!

Carlo Pecca
08/06/2015, 19:37
Marcus,
parabéns pela aquisição e seje muito feliz!
Não esquça de colocar mais fotos, motor, cabine interna, etc.

JFPagani
24/06/2015, 00:16

Marcos, parabéns pela aquisição e principalmente por estar realizando este "sonho" e que ele se torne uma paixão na sua vida, como na vida de muitos de nós.

T.Azevedo
24/06/2015, 00:55
Parabéns pela compra. Agora é só transferir e rasgar o recibo em branco kkkk