Conectar

Ver Versão Completa : Futuro proprietário de uma cherokee Laredo 4.0

Gerson16
04/06/2015, 21:33
Olá sou novo no fórum, sou quase um futuro proprietário de uma cherokee laredo 1998, porém estou cheio de duvidas, andei no carro e achei a suspensão meia molenga tipo a hora que passa em uma lombada a hora que ela baixa a suspensão parece que ela sai de lado.
segundo ponto o proprietário me falou que o antigo dono desligou a tração 4x4 por consumir mais e possível isso? Como posso identificar se só foi desligado ou se nao estava funcionando e ele eliminou a tração?
Terceiro ponto percebi que as mangueiras de ar quente do carro foram isoladas aí já sei que pode estar ocorrendo o seguinte problema radiador de ar quente vazando, gostaria de saber se e fácil arrumar e se é fácil conseguir as mangueiras que vão para o radiador interno?

Galera vou precisar muito da ajuda ficamos de fechar negocio até quarta feira da próxima semana.

Obrigado

Glaicon
05/06/2015, 07:42
Olá sou novo no fórum, sou quase um futuro proprietário de uma cherokee laredo 1998, porém estou cheio de duvidas, andei no carro e achei a suspensão meia molenga tipo a hora que passa em uma lombada a hora que ela baixa a suspensão parece que ela sai de lado.
segundo ponto o proprietário me falou que o antigo dono desligou a tração 4x4 por consumir mais e possível isso? Como posso identificar se só foi desligado ou se nao estava funcionando e ele eliminou a tração?
Terceiro ponto percebi que as mangueiras de ar quente do carro foram isoladas aí já sei que pode estar ocorrendo o seguinte problema radiador de ar quente vazando, gostaria de saber se e fácil arrumar e se é fácil conseguir as mangueiras que vão para o radiador interno?

Galera vou precisar muito da ajuda ficamos de fechar negocio até quarta feira da próxima semana.

Obrigado
Primeiro: eu não compraria viatura tão mal cuidada;
Segundo: pediria ao moderador para transferir o tópico da área geral para o grupo das Cherokee´s.:concordo: