PDA

Ver Versão Completa : TAMPA INTERNA DA PORTA



mnishio
08/02/2006, 14:30
Olá colegas,

A tampa interna da porta do meu jota esta quebrada, e por isso eu pedi para um cara que trabalha com fibra confeccionar uma nova. Como é um trabalho que não sai barato, pois é preciso fazer um molde, eu gostaria de saber se tem mais alguém interessado?

A idéia não é ganhar dinheiro com isso, quero juntar pessoas para dividir as despesas dos moldes, alguém mais?

abraço,
Nishio

nerinei
08/02/2006, 19:43
a sua esta tao ruim a ponto de não valer a pena recuperar???
uns remendos de fibra + forração de courvin não é caro e o efeito final é muito bom....
abraços

mnishio
10/02/2006, 15:53
Opa, beleza Nerinei?

Sim, a minha tampa tem umas quebras, mas talvez role reparar! pode ser que dê um pouco de trabalho para quem for consertar mas acho que vale a pena consultar alguém :)

Valeu,
Nishio

kaducrema
10/02/2006, 19:34
Olá colegas,

A tampa interna da porta do meu jota esta quebrada, e por isso eu pedi para um cara que trabalha com fibra confeccionar uma nova. Como é um trabalho que não sai barato, pois é preciso fazer um molde, eu gostaria de saber se tem mais alguém interessado?

A idéia não é ganhar dinheiro com isso, quero juntar pessoas para dividir as despesas dos moldes, alguém mais?

abraço,
Nishio

Nishio,

Eu tive problema na tampa das duas portas. A do passageiro estava tão ruim que não tinha como fecha-la puxando pela tampa. Eu paguei R$100,00 aqui em Brasília para reforçar as duas com fibra e mais três das quatro polainas que apresentavam rachadura. No caso das polainas, foi uma "solda", reforço de fibra por dentro, para as trincas não abrirem. Contudo, visualmente as pequenas fissuras permanecem. Para dar acabamento nas portas eu passei graxa de sapato e depois de bem seca eu lustrei com pano para tirar o excesso (Não que eu seja tão exigente, mas já pensou se a esposa me manda caprichar no tanque para corrigir o ecesso de graxa? he he he he).

Abraço,

Othon Alvares
11/02/2006, 15:19
Nishio,

Quando comprei meu Jota a um ano e meio atraz ele tinha o puchaod da porta do motorista "quebrado". Custou 30,00 pra consertar com fibra num pe de chinelo fundo de quintal = ficou excellente!

Vai por aí.

Othon

Correa
14/03/2006, 12:59
Olá amigos,
Quando comprei meu Jota, ele estava dom os puxadores das duas portas rachados, não faltaval pedaços. Retirei as laterais das portas e reforcei por dentro com um pedaço de vergalhão fino moldado conforme a lateral e colei com cola tipo resina, fazendo reforços nos locais de real esforço do puxador, com pequenas travessas de metal.
Já se vão três anos e estão suportando bem.
Terei problemas em breve com as polainas.

Atenciosamente,
Corrêa