Ver Versão Completa : Onde encontro estribo plataforma para Hilux japonesa cabine dupla?
Alexandre/MS
03/06/2015, 16:29
Alguém sabe onde encontro (se é que existe) estribo plataforma do tipo do modelo da foto para Hilux japonesa CD 93/94?
Obrigado503449
Elias_qf
06/06/2015, 10:17
fabrica um mais simples e do seu jeito...
no meu caso utilizei a base do original para fazer o meu tirei aquela chapa de aluminio peguei um tubo e soldei nos suporte original dela...
vai numa casa de escapamento e pede eles dobra o tubo na medida que o sr. precisa e ate solda no lugar, vc compra uma chapa xadrez igual da sua foto é o o famoso piso de onibus dependendo o lugar eles ja corta no tamanho que vc precisa so furar e rebitar no tubo depois um bom spray
ou procura os estribo da blaser ou outra caminhonete e que de o tamanho e adapta...
estou dizendo isso pq sou da opnião faça vc mesmo rs
tem outra opção
http://www.casadascapotas.com.br/estribos-laterais/plataforma-em-aco/estribo-plataforma-p-hilux-cabine-dupla-ate-2004
ja esta pronto :euforico:
gabriel theodoro de souza
06/06/2015, 20:43
Elias matou o ofidio e mostrou o pau!
Alexandre/MS
08/06/2015, 09:45
Maravilha!
Obrigado pela ajuda!
Macbsenior
10/06/2015, 15:25
Procura nos classificados do Fórum peças a venda, ou posta que você quer comprar no compra-se peças. Sempre tem alguém que tira por que acha mais bonito, depois vende a pick up e fica lá na garagem abandonado.
Abraços.
ecoperegrino
10/06/2015, 16:41
a maior utilidade destes estribos na minha opinião é de servir de anteparo de proteção contra raspadas em barrancos, quando em trilha com piso escorregadio
Alexandre/MS
11/06/2015, 16:19
a maior utilidade destes estribos na minha opinião é de servir de anteparo de proteção contra raspadas em barrancos, quando em trilha com piso escorregadio
Na realidade quero colocar porque acho mais bonito, por questões estéticas mesmo!
Obrigado
Alexandre
Estribo é bom pra sujar a perna/calça quando a gente desce do carro.