PDA

Ver Versão Completa : Onde encontro estribo plataforma para Hilux japonesa cabine dupla?

Alexandre/MS
03/06/2015, 16:29
Alguém sabe onde encontro (se é que existe) estribo plataforma do tipo do modelo da foto para Hilux japonesa CD 93/94?

Obrigado503449

Elias_qf
06/06/2015, 10:17
fabrica um mais simples e do seu jeito...

no meu caso utilizei a base do original para fazer o meu tirei aquela chapa de aluminio peguei um tubo e soldei nos suporte original dela...

vai numa casa de escapamento e pede eles dobra o tubo na medida que o sr. precisa e ate solda no lugar, vc compra uma chapa xadrez igual da sua foto é o o famoso piso de onibus dependendo o lugar eles ja corta no tamanho que vc precisa so furar e rebitar no tubo depois um bom spray

ou procura os estribo da blaser ou outra caminhonete e que de o tamanho e adapta...

estou dizendo isso pq sou da opnião faça vc mesmo rs

tem outra opção

http://www.casadascapotas.com.br/estribos-laterais/plataforma-em-aco/estribo-plataforma-p-hilux-cabine-dupla-ate-2004

ja esta pronto :euforico:

gabriel theodoro de souza
06/06/2015, 20:43
Elias matou o ofidio e mostrou o pau!

Alexandre/MS
08/06/2015, 09:45
Maravilha!

Obrigado pela ajuda!

Macbsenior
10/06/2015, 15:25
Procura nos classificados do Fórum peças a venda, ou posta que você quer comprar no compra-se peças. Sempre tem alguém que tira por que acha mais bonito, depois vende a pick up e fica lá na garagem abandonado.

Abraços.

ecoperegrino
10/06/2015, 16:41
a maior utilidade destes estribos na minha opinião é de servir de anteparo de proteção contra raspadas em barrancos, quando em trilha com piso escorregadio

Alexandre/MS
11/06/2015, 16:19
a maior utilidade destes estribos na minha opinião é de servir de anteparo de proteção contra raspadas em barrancos, quando em trilha com piso escorregadio

Na realidade quero colocar porque acho mais bonito, por questões estéticas mesmo!

Obrigado
Alexandre

Clandio
11/06/2015, 20:50
Estribo é bom pra sujar a perna/calça quando a gente desce do carro.