Ver Versão Completa : Diferencial Ford 8.8 4.10
Amigos,
Alguém sabe se saiu em algum carro nacional e se é fácil encontrar relação 4.10 para o diferencial Ford 8.8?
att
Todas as Rangers até 2001 eu tenho certeza que são 8.8... talvez até as 2008 sejam também!
A relação 4.10 saiu em alguns modelos, outros tinham a 4.56 e outros ainda a 3.73... Não é difícil conseguir essa relação não. as 4.56 saíram nas diesel 2.5, e as 4.10 acho que nas 2.8.
[]´s
luiz lopes campos
18/08/2018, 12:38
boa tarde sou novo no pedaço alguem sabe me fala como tiro o parafuso da caixa satelite da ford explorer 95 xlt 4x4 ele quebrou e so sai um pedaço como faço para tirar ele tenho que trocar retentor de roda
RicardoFLN
18/08/2018, 13:17
O parafuso que segura o pino das satélites?
Tem algumas formas. Lá na terra do Tio Sam tem um conjuntinho de ferramentas para remover o pedaço do pino.
Veja em:
How to Remove Broken Cross Pin Bolt From Differential - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=gyu0otJxiwM)
A outra forma é mais "ignorante"...rsrs, veja em:
shaft lock bolt broke 7 5 & 8 8 - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=8SagbzQCl4g)
Deu sorte que eu estava com isso tudo engatilhado pois troquei esse pino semana passada, e por precaução dei uma procurada na solução caso a naba quebrasse. Por sorte saiu tranquilo.
Sorte aí!
Sds.
luiz lopes campos
19/08/2018, 17:24
boa tarde pessoal muito obrigado consegui tirar o parafuso da caixa satelite
luiz lopes campos
19/08/2018, 17:46
boa tarde!gente alguem sabe me falar se o diferencial traseiro da ford explorer 97 automatica serve na 95 mecanica e qual a diferença entre eles? o meu vou ter que trocar reparo caixa satelite e aqui em bh so estou achando o kit sem os aneis ai achei um diferencial da 97 automatica se nao tiver diferença vou comprar aqui ums falam que vai ficar lerda para andar agradeço a todos desde ja
luiz lopes campos
19/08/2018, 17:47
boa tarde!gente alguem sabe me falar se o diferencial traseiro da ford explorer 97 automatica serve na 95 mecanica e qual a diferença entre eles? o meu vou ter que trocar reparo caixa satelite e aqui em bh so estou achando o kit sem os aneis ai achei um diferencial da 97 automatica se nao tiver diferença vou comprar aqui ums falam que vai ficar lerda para andar agradeço a todos desde ja