Ver Versão Completa : Diferenças entre Vitara 1995 e Vitara 1996
VictorMedeirosRN
01/06/2015, 21:06
Boa noite,
Estive fazendo uma pesquisa de preços na internet para algumas peças para meu Vitara ano 1997. Durante a pesquisa verifiquei que a maioria (90%) das peças são para Vitaras ano 91/95. Existe algum problema em usar essas peças nos Vitaras ano 97?
Quais são as diferenças no motor de ambos os carros? Reparei que algumas peças para o Vitara 1996 em diante são mais caras também.
Att,
Victor Medeiros
rbrunato
03/06/2015, 16:05
Até 95 é carburado, depois é injetado.
Em 96 deram fizeram um "facelift" no carro mudando para choques, grades e várias outras peças de perfumaria do veículo.
Mecanicamente, basicamente trocou o motor, se é que isso pode ser considerado básico.
Em resumo, é outro carro. Se duvidar, mudaram até algumas coisas na suspensão e chassis.
diegotmc
03/06/2015, 17:43
O meu é 95 e é injetado.
Se nao me engano, os injetados começaram em 1993.
E externamente e mecanicamente eu quase não vejo diferença do meu pros mais novos. O que muda mesmo é o interior.
jorgeffn
03/06/2015, 18:18
Até 95 é carburado, depois é injetado.
Em 96 deram fizeram um "facelift" no carro mudando para choques, grades e várias outras peças de perfumaria do veículo.
Mecanicamente, basicamente trocou o motor, se é que isso pode ser considerado básico.
Em resumo, é outro carro. Se duvidar, mudaram até algumas coisas na suspensão e chassis.
Os Vitaras injetados começaram antes disso, não existe Vitara 94 carburado (original), as mudanças dos 95 para os 96 até onde sei são estéticas, não sei se mudaram o motor 1.6 8V.... tem que pesquisar aqui no fórum que tem isso.
abs!