PDA

Ver Versão Completa : Tracker 2008

Escalador
29/05/2015, 11:29
Ola pessoal,
Estou com 2 problemas na minha tracker, o modulo do alarme esta com problema,e a valvula do ar quente esta vazando por baixo do painel no pé do carona.??

ariju
29/05/2015, 21:05
Olá amigo! Certeza que não é o dreno do Ar condicionado? pode ter caído ou estar entupido. Aí o vento joga a água para dentro do carro e enxarca o pé do carona. Se for isso procure no fórum que tem até tutorial para resolver. Barbada!

Arildo MT
29/05/2015, 22:58
Isso, isso, isso, o colega acima deu o caminho, seja bem vindo ao fórum, molha dentro, agua quente? fria? acho que não tem válvula do ar quente na tracker que se refere, acho que é só uma ''porta'' que vc abre ou fecha o ar passar ou não pelo mini radiador do ar quente, mas a agua esta sempre circulando por ele, se sempre foi usado aditivo no arrefecimento dificilmente dará problema, nunca ouvi relatos de vazamentos no ar quente da tracker, apenas no ar condicionado ou dreno e no lado do motorista molha o painel ou os pés quando vasa agua do esguicho traseiro que passa pela coluna para brisa ''lado motorista'' e tem uma emenda ali, mas explique melhor seus problemas e sintomas que logo outros colegas lhe ajudam.

Escalador
01/06/2015, 11:35
Muito obrigado pelas dicas galera!!!

VINICIUSMARQUESFCA
02/06/2015, 08:04
Prezado, estou também com este problema. O carona esta molhando demais quando uso o Ar condicionado. Para isto, li algumas coisas em outros tópicos, e disseram que pode ser o Ar condicionado ou um dreno do teto solar que escorre também pela coluna da porta do motorista. No meu caso eu já identifiquei o problema, pois acompanhei a água "minando" enquanto o Ar condicionado estava ligado. Creio que uma assistência técnica irá ajudá-lo é não se preocupe, parece que este problema é comum. Já sobre o alarme, basto trocar a central. Fiz este serviço assim que comprei. Abraços

marcelcn
05/06/2015, 10:29
Ola pessoal,
Estou com 2 problemas na minha tracker, o modulo do alarme esta com problema,e a valvula do ar quente esta vazando por baixo do painel no pé do carona.??

Se quiser resolver rápido, passa em alguma loja de construção, Leroy Merlin, etc. Compra 1 metro de mangueira de uns 8 a 10 mm, compra uma braçadeira daquelas de parafuso. Encaixa a mangueira no dreno do ar condicionado acessando por baixo do carro, fica bem na parede corta fogo do carro. Prenda com a braçadeira e nunca mais terá problema.

Eu fiz isso e até hoje nunca mais tive piso molhado.

Mas se quiser fazer bonitinho, pode comprar uma mangueira daquelas de borracha preta pra auto mesmo.

Abs