PDA

Ver Versão Completa : Desmontagem forro teto XTerra

Vicente Garrafão
29/05/2015, 10:45
Bom dia Galera,

Por favor alguém pode me ajudar?

Minha XTerra 2006 apareceu com um barulho irritante no teto. Ao bater no forro de dentro prá fora surge um barulho como se alguma coisa estivesse solta dentro. Com o carro andando fica horrível o barulho, se ligar o ar condicionado piora ainda mais, porque o barulho é por dentro.

As perguntas?
Alguém sabe como faço para desmontar o teto, já que é uma peça única da frente até o bagageiro?
O forro é colado no teto ou fixado por algum pino?

Se alguém quiser responder por e_mail segue abaixo:
vicentesoares2@gmail.com

Desde já agradeço.

Abração

Vicente Garrafão

HERICK
30/05/2015, 03:30
Bom dia Galera,

Minha XTerra 2006 apareceu com um barulho irritante no teto. Ao bater no forro de dentro prá fora surge um barulho como se alguma coisa estivesse solta dentro. Com o carro andando fica horrível o barulho, se ligar o ar condicionado piora ainda mais, porque o barulho é por dentro.

As perguntas?
Alguém sabe como faço para desmontar o teto, já que é uma peça única da frente até o bagageiro?

vicentesoares2@gmail.com

Desde já agradeço.

Abração

Vicente Garrafão

Bom dia! Melhor levar num capoteiro pra fazer o serviço, boa sorte e seja bem vindo ao fórum!

Rubão63
11/07/2015, 22:23
Bom dia Galera,

As perguntas?

vicentesoares2@gmail.com

Desde já agradeço.

Abração

Vicente Garrafão

Boa noite Vicente,
preciso responder seu email, desde já agradeço toda a sua atenção; eu é que estive correndo os ultimos dias e fiquei sem tempo. Estou muito contente, comprei minha XT e vou buscar ela na segunda feira. Me conte aqui pelo forum como está sendo o assunto da copota? ABS.