Conectar

Ver Versão Completa : A Diferença Entre Barras Estabilizadoras

Inner
27/05/2015, 22:19
Aos amigos,talvez poucos tenham percebido até por ser uma peça única, que existem diferenças nas Barras Estabilizadoras das nossas Bandeirantes, descobri por acaso pois havia comprado uma há um tempo atrás, e agora comprando uma outra para um amigo percebi a diferença pois não tinha instalado a minha ainda. Postei essa dúvida em outro fórum e obtive algumas informações com relação ao ano de fabricação,modelo etc. Me garantiram também que ambas poderiam ser instaladas pois caberiam sem problemas e que a diferença não interferiria operacionalmente, apenas existem por serem de fabricantes diferentes. Vejam
as fotos e opinem por favor . Na segunda foto elas estão sobrepostas. Abraços a todos

502935502937

Francisco Bicalho
28/05/2015, 10:45
Quem vai responder a essa pergunta, com certeza, é o Elmer. Ele ainda não deve ter visto essa postagem.

Inner
28/05/2015, 13:34
Tudo certo Francisco, o Elmer respondeu no face vou por aqui depois a resposta Abcs

Quem vai responder a essa pergunta, com certeza, é o Elmer. Ele ainda não deve ter visto essa postagem.

ROCKINRIO
28/05/2015, 19:40
Boa Inner,

Vai esclarecer um monte.

Abs.

Elmer_Jeep
29/05/2015, 09:56
não sei do que vcs estão falando :screwy:

Bom, pelo que conheço, a barra que tem as pontas (extremidades) viradas pra dentro é das ultimas 364 e das primeiras 14B.

A outra das pontas mais retas não sei em qual ano veio mas na minha 2001 era dessa.

Na conversa la do face falaram de um 3º modelo, eu não lembro a diferença exata, mas acho que já vi na época que eu tinha aquelas pra vender, só não to encontrando mais a foto que postei delas juntas no tópico da venda, alguém tem aquela foto salva aí ?

[]'s