Conectar

Ver Versão Completa : Duvida cruel NISSAN XTERRA X PAJEIRO SPORT HELP!

joaopaulo01
27/05/2015, 14:04
Boa tarde amigos!:euforico:

Bem comecei minha vida no 4x4 a 3 anos com uma Hilux 95 japonesa erá filé era segundo dono 120 mkm o primeiro era meu vizinho toda zero!
Mas um caminhão bateu nela e deu pt .:cry:

Mas a vida continua bem to um ano sem um carro 4x4 já entrando em panico mas agora to com muita vontade e disposição para comprar outro, mas a grana ta curta mas quero de qualquer jeito mas vamos lá

Amo pick-up porem acho as SUV muito interessante
só sou eu e a mulher então nao me importo muito com espaço do banco traseiro que vai atras que se vire :chorandoderir:

Me interessei muito na X TERRA ou Pajeiro Sport ambas a diesel.

Vamos as duvidas que me deixam maluco e vou investir tudo no carro e preciso da ajuda de todos!!:parede:

X TERRA:

Motor mwm ajuda muito por ser facil de manutenção, acho bom o cambio falaram que é EATON Acho que é bom?
O diferencial é dana ?
Mas o medo é o restante das peças vidros borrachas lanternas acabamentos de painel botoes etc por ser um carro fora de linha e ter poucos rodando vai ser dificil achar as peças?
O preço dela uma 2005 é 45k

PAJERO SPORT:

Vejo muitos relatos de problemas de consumo e aquecimento ? qual a melhor 2.8 ou 2.5 falaram que a manutençao dela é muito pesada mesmo o $$$ mas por ver muitas acho eu que não sera dificil encontrar peças mas falaram do problema de aquecimento e motor fraco.

A DUVIDA É PELO AMOR DE DEUS QUE CARRO COMPRAR.

Tenho 45k para gastar não to com presa mas quero um carro bom vou usar todo dia e viagens final de semana com caminhos de terra e trilhas leves.
Aceito sugestões tambem de outros modelos mas a Diesel.
Frontier, L200

Ja tinha visto um post antes sobre os carros mas é muito antigo
Aguardo ajuda dos colegas!

HERICK
28/05/2015, 05:36
Boa tarde amigos!:euforico:

Bem comecei minha vida no 4x4 a 3 anos com uma Hilux 95 japonesa erá filé era segundo dono 120 mkm o primeiro era meu vizinho toda zero!
Mas um caminhão bateu nela e deu pt .:cry:

Mas a vida continua bem to um ano sem um carro 4x4 já entrando em panico mas agora to com muita vontade e disposição para comprar outro, mas a grana ta curta mas quero de qualquer jeito mas vamos lá

Amo pick-up porem acho as SUV muito interessante
só sou eu e a mulher então nao me importo muito com espaço do banco traseiro que vai atras que se vire :chorandoderir:

Me interessei muito na X TERRA ou Pajeiro Sport ambas a diesel.

Vamos as duvidas que me deixam maluco e vou investir tudo no carro e preciso da ajuda de todos!!:parede:

X TERRA:

Motor mwm ajuda muito por ser facil de manutenção, acho bom o cambio falaram que é EATON Acho que é bom?
O diferencial é dana ?
Mas o medo é o restante das peças vidros borrachas lanternas acabamentos de painel botoes etc por ser um carro fora de linha e ter poucos rodando vai ser dificil achar as peças?
O preço dela uma 2005 é 45k

PAJERO SPORT:

Vejo muitos relatos de problemas de consumo e aquecimento ? qual a melhor 2.8 ou 2.5 falaram que a manutençao dela é muito pesada mesmo o $$$ mas por ver muitas acho eu que não sera dificil encontrar peças mas falaram do problema de aquecimento e motor fraco.

A DUVIDA É PELO AMOR DE DEUS QUE CARRO COMPRAR.

Tenho 45k para gastar não to com presa mas quero um carro bom vou usar todo dia e viagens final de semana com caminhos de terra e trilhas leves.
Aceito sugestões tambem de outros modelos mas a Diesel.
Frontier, L200

Ja tinha visto um post antes sobre os carros mas é muito antigo
Aguardo ajuda dos colegas!

Bom dia! Eu vou de Xterra, exatamente por tudo o que você disse e também pela robustez, com pneus M/T faz trilhas com desenvoltura, mas é o que sempre digo, tudo vai depender dos cuidados, do ou dos donos anteriores, plano de revisões e etc, olhe o fórum das nissans que tem muita informação e tem também a página no Face que se chama "xterra brasil"