dodezaine
26/05/2015, 21:48
Olá, dúvidas mais genéricas e ao mesmo tempo específicas. No tempo de solteiro, uns 5 anos atrás tive uma Freelander 1, foi o carro que mais deu dor de cabeça na vida e, também, o que trouxe mais alegria. Hj, casado e com filha surgiu a oportunidade de comprar um discovery 3 s 06/07 v6 a gasolina. Sei que a S é pelada mas é o que posso pagar e acho q vai dar menos dor de cabeça, me livro de boa parte da eletrônica e da cara suspensão a ar.
E ai, vou fazer um bom negócio? Tem 97 mil km, único dono e parece ter revisões em dia, está 6 mil abaixo da fipe.
Tenho medo de um carro com 9 anos, por mais conservado que seja.
Não vejo comentarem sobre essa suspensão, com certeza deve ser cara também mas é mais barata q a ar?
À geometria faz em qualquer esquina ou só na concessionária?
Esse modelo e ano são bichados, normalmente, a Land Rover leva tempo pra acertar os ponteiros.
Esse v6 presta? O da Freelander não prestava, saia caro as preventivas para não gastar mais no pós, graças nunca precisou. Lembro de ouvir na concessionária que a troca de óleo da discovery, 5 anos atrás era 800,00, hj tá quanto (2.000,00)?
Abraço
E ai, vou fazer um bom negócio? Tem 97 mil km, único dono e parece ter revisões em dia, está 6 mil abaixo da fipe.
Tenho medo de um carro com 9 anos, por mais conservado que seja.
Não vejo comentarem sobre essa suspensão, com certeza deve ser cara também mas é mais barata q a ar?
À geometria faz em qualquer esquina ou só na concessionária?
Esse modelo e ano são bichados, normalmente, a Land Rover leva tempo pra acertar os ponteiros.
Esse v6 presta? O da Freelander não prestava, saia caro as preventivas para não gastar mais no pós, graças nunca precisou. Lembro de ouvir na concessionária que a troca de óleo da discovery, 5 anos atrás era 800,00, hj tá quanto (2.000,00)?
Abraço