leoab
25/05/2015, 12:46
Bom dia pessoal, adquiri recentemente este veículo e não tenho muita intimidade com o mesmo. Gostaria que me ajudassem em algumas duvidas que vão surgindo. Descrição: Pajero sport HPE GASOLINA 2008 km 75 mil. Foi revisada na concessionária até os 60000. NA troca de oleo de 70000 o ex proprietário trocou o oleo pelo 5w30 sintetico valora (LUBRAX). Estou querendo trocar o óleo dela. Pelo que vi o recomendado é o castrol 5w30, ai eu pergunto a vcs? posso usar outra marca de oleo da mesma especificação, como Ac-delco OU selenia, ou devo utilizar apenas o castrol? vcs recomendam que eu faça a revisão dos 70000 na concessionária(490 reais) ou troque o óleo e aguarde os 80000 para fazer a revisão mais cara(1900 reais)?
obs. a picape foi avaliadada na concessionaria hc veículos de Campo Grande/ MS e foi aprovada em todos os quesitos( cambio, motor, tração etc).
obs. a picape foi avaliadada na concessionaria hc veículos de Campo Grande/ MS e foi aprovada em todos os quesitos( cambio, motor, tração etc).