PDA

Ver Versão Completa : Seletor Ventilador painel Band



GuilhermeWeigert
25/05/2015, 11:02
Bom dia Pessoal.

Ótima semana a todos.

Não sei ao certo o nome deste seletor/botão, mas de repente vocês podem me ajudar. É o botão que liga e desliga a ventilação da band, conforme figura em anexo. Vocês sabem onde posso encontrar isso? 502680

Obrigado galere! ;)

Dimasi
25/05/2015, 13:03
Pela foto vejo que tem o seletor, então é só o botão? O Original, creio que só em desmanche. Mas tem muito botão parecido por ai. É procurar um que fique bom.

Sergio c
25/05/2015, 13:42
Se o botão acionador estiver bom, o que está faltando é a alavanca acionadora que é de cor preta. Original vai ser difícil achar, então, tem que ver como é o formato do pino do botão e bolar uma alavanca de plástico rígido.

GuilhermeWeigert
25/05/2015, 15:02
Pela foto vejo que tem o seletor, então é só o botão? O Original, creio que só em desmanche. Mas tem muito botão parecido por ai. É procurar um que fique bom.

Valeu Dimasi.
Eu acho que é isso mesmo, um botão semelhante, assim como o Sérgio disse, vou ter que ir até um ferro velho, não vai ter jeito. O F#$a é que tu chega nos ferro's velhos da vida e os caras te "atocham" porque tu tem uma Band.

Maggion
25/05/2015, 15:44
essa aqui talvez lhe sirva, mesmo não sendo própria para isso.

ela e fixada por um parafuso no centro dela. e to tanque de combustível da xtz125 ou ybr125

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-644763675-alavanca-torneira-gasolina-ybr125rd350xtz125xt225-_JM

só teria que tirar esse acabamento que imita cromado e pintar de preto.

Norival
25/05/2015, 18:13
Valeu Dimasi.
Eu acho que é isso mesmo, um botão semelhante, assim como o Sérgio disse, vou ter que ir até um ferro velho, não vai ter jeito. O F#$a é que tu chega nos ferro's velhos da vida e os caras te "atocham" porque tu tem uma Band.
Olá Guilherme!
Tem um ferro velho em SC com desmanche de Bands. Se quiser, posso passar o contato em privat.
E felicidades com sua Band.

Norival

Goncalez98
25/05/2015, 19:47
Pessoal esse sobre painel da Band... É Mnt difícil de encontrar...vcs sabem de alguém q faça em fibra de vidro??

valew

hercilio.neto
25/05/2015, 22:24
A Metalúrgica CLA (fabricante de tanques de plástico) fabrica o sobrepainel. O modelo é simples, não tem as saídas de ar para o parabrisa.
http://www.metalurgicacla.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=321_1_351_1&html=produto&prod=107253&tit=Sobre+Painel+Simples++para+Toyota+Bandeirante+ (Ref.+VE16)+-+Loja+-+S%C3%A3o+Paulo

hercilio.neto
25/05/2015, 22:47
Bom dia Pessoal.

Ótima semana a todos.

Não sei ao certo o nome deste seletor/botão, mas de repente vocês podem me ajudar. É o botão que liga e desliga a ventilação da band, conforme figura em anexo. Vocês sabem onde posso encontrar isso? 502680

Obrigado galere! ;)
Compre um knob em loja de peças para amplificadores e guitarras.
Knob fulltone preto.

LEONELO FORTINI
25/05/2015, 23:37
Compre um knob em loja de peças para amplificadores e guitarras.
Knob fulltone preto.



Olá Hercílio,


Se for somente o BOTÃO, a sua sugestão está correta.. Fácil de resolver.

GuilhermeWeigert
26/05/2015, 09:47
Boa ideia essa do Knob, vou ir até uma loja de guitas.

Depois eu posto aqui se deu certo.
Obrigado.

mscorreia
07/06/2015, 20:07
Olá Guilherme!
Tem um ferro velho em SC com desmanche de Bands. Se quiser, posso passar o contato em privat.
E felicidades com sua Band.

Norival


Norival, boa noite, você poderia me passar o seu contato, quer comprar a "grelha" da saída de ar forçado que sai para o parabrisa da bandeirante 1997.

Obrigado