Conectar

Ver Versão Completa : Freio Original da Rural 1972 4x2

Tiago Motor
22/05/2015, 23:07
Olha pessoal comprei faz pouco uma Rural para recupera -la e estou com um problema e espero que algum possa me ajudar. No freio da minha rural troquei o cilindro mestre(sistema original)por que tinha que pedalar umas 5 vezes para freiar. Sangrei mas não adianta tenho que dar as mesmas 5 pedaladas para o freio pegar. o que pode ser?

xibiu!!!
24/05/2015, 12:15
Confirme o nível de óleo do reservatório e verifique toda a linha de tubos e conexões (incluindo os cubos das 4 rodas) se não há vazamento de óleo de freio.
Se o cilindro mestre que foi colocado é novo e a tubulação do sistema de freio da Rural estiver tudo OK,com certeza ainda existe ar na tubulação de óleo de freio.

Denilsom
25/05/2015, 14:08
Colega voçe tem que conferir as regulagens da lonas na rural existe um sistema meio precario de regulagem quando fica ruim vc regula deixa a lona justa, depois pisa no freio a regulagem volta e desregula, fazendo a lona ficar longe do tambor e faz que o freio fique sempre baixo, tendo que bombar para o freio ficar com pedal alto.

Olha pessoal comprei faz pouco uma Rural para recupera -la e estou com um problema e espero que algum possa me ajudar. No freio da minha rural troquei o cilindro mestre(sistema original)por que tinha que pedalar umas 5 vezes para freiar. Sangrei mas não adianta tenho que dar as mesmas 5 pedaladas para o freio pegar. o que pode ser?

Tiago Motor
04/06/2015, 22:14
Agora estou com outro problema. coloquei um kit de ignição eletronica e já queimou 2 caixas de ignição. a ligação esta como veio no kit. vou voltar para o platinado pois não consegui achar o porque queima e nem que saiba me dizer. Talvez alguem do forum teve uma dificuldade parecida e pode me ajudar.

antonio umino
04/06/2015, 23:44
Na caixa (modulo). tem o fio terra que tem que ser aterrado. voce ligou????

aterrado.. na lataria da rural.......

abraços..

Tiago Motor
10/06/2015, 21:57
sim eu aterrei