Ver Versão Completa : Rural 70 por R$ 2.500,00
marcoamieiro
07/02/2006, 16:37
Olá pessoal, gostaria de parabenizar a todos por este excelente Forum, :concordo: sou aspirante a Ruraleiro :shock: e encontrei o seguinte anúncio:
"rural ano 70, lataria perfeita sem pintura, motor e cambio ok, documentos a fazer, faltando apenas algus acessórios e bancos. valor R$ 2.500.00"
Entrei em contato com o proprietário e ele me garantiu que motor, cambio, diferencial, eixos e caixas estão em bom estado, só que a máquina esta completamente desmontada e está há 400 Km de onde eu estou, agora pergunto aos amigos mais experientes, será que vale a pena ou vocês acham que deve ser uma furada :?:
Chacal do Pantanal
07/02/2006, 16:44
Olá marcoamieiro, bem vindo ao fórum.
Difícil responder companheiro, isso só seria possível vendo o estado da rural "in loco", qualquer coisa diferente disso é especulação.
A princípio, L$2500,00 você só compra chassi c/ documento, mas vai saber, né...
Se tem interesse, arruma um tempo e vai lá ver.
[]´s
Renato Sérgio Nazar
07/02/2006, 18:06
Caro companheiro,,,
Paguei L$3500,00 na minha, e de grave, só a falta dos tambores de freio traseiros, o resto foi revisar. Estou restaurando ainda, por isso não está andando. Mas com uns L$1500,00 dava pra rodar.
Tem que dar uma valiada, não desanime!!!
rafaelsouza
07/02/2006, 18:18
Renato vc deu sorte sua rural foi barata, agora Marco, parace bem barato esses R$2500,00 mas confirma esse negócio de "Documentos à fazer" precisa ver se tem documento mesmo :!: :!:
Arnaldo Tomazetti
07/02/2006, 18:20
Olá amigo,
A princípio está barato, essa Rural é traçada ? Bem, se for traçada e estiver boa no geral, vale tranqüilo...mesmo que faltar o motor, documentos e multas tb são importantes
abraços
marcoamieiro
07/02/2006, 18:30
Puxa pessoal, vocês são muito legais mesmo, eu postei minha pergunta faz umas duas horas e vocês já me responderam e deram valiosas dicas, vou seguir os conselhos de vocês que são bem mais experientes e vou até la dar uma olhada, vou levar um amigo meu que é mecanico daqueles antigos... pra me dar um parecer.
Pessoal, mais uma vez, muito obrigado vocês são mesmo 10, espero conhece-los pessoalmente qualquer dia, se precisarem de qualquer coisa aqui em Sorocaba SP é so pedir .
marcoamieiro
07/02/2006, 19:26
Pessoal, acabei de receber as fotos vou tentar colocar aki
COLOMBO1
08/02/2006, 08:43
Marco é bom verificar o total em documentos pendentes, eu fiquei quase 1 ano procurando. Qaund achava uma estava em pesseimo estado de conservação, mas com os documentos em ordem, quando achava outra, estava inteira mas com os documentos em nome de um ex proprietario falecido.
Poe as fotos ai pra nós ver-mos.
cristiano
08/02/2006, 09:16
Dá uma olhada em soldas no chassi, principalmente onde fica a númeração do chassi... corre o risco de perder o chassi ou ter que remarcar por causa disso...
Mas a princípio está um ótimo preço...
marcoamieiro
08/02/2006, 14:09
A rural em questão é 4x2 e pra mim não dá, quero uma 4x4 caso alguém se interesse aqui vai o email do proprietário: keka.san@terra.com.br
Arnaldo Tomazetti
08/02/2006, 14:41
É caro, procure com calma que vc acha coisa boa.
Comprar carro desmontado é uma encrenca que não tem tamanho, deve estar faltando uma porrada de peças, principalmente pra quem não conhece a marca do carro que tá comprando, pois não vai nem saber o que está faltando... :discordo:
abraços
marcoamieiro
08/02/2006, 15:01
Ok pessoal valeu pelas dicas, se alguém souber de uma 4x4 em boas condições por favor me avisem.
Tem que ser Rural? Achei uma F75 por 4.500 que só não comprei pq a mulher não deixou. :(
Está em Cotia e você acha anuncio dela no Rolo 4x4.
cristiano
09/02/2006, 21:17
tsc... tsc... essas coisas a gente não conta para a mulher... :mrgreen:
Para encontrar um jeep do jeito que procura, com poucas coisas para fazer, tem que ter paciência... :stop:
IRINEU OLIVIO DOS SANTOS
10/02/2006, 09:00
Olá pessoal, gostaria de parabenizar a todos por este excelente Forum, :concordo: sou aspirante a Ruraleiro :shock: e encontrei o seguinte anúncio:
"rural ano 70, lataria perfeita sem pintura, motor e cambio ok, documentos a fazer, faltando apenas algus acessórios e bancos. valor R$ 2.500.00"
Entrei em contato com o proprietário e ele me garantiu que motor, cambio, diferencial, eixos e caixas estão em bom estado, só que a máquina esta completamente desmontada e está há 400 Km de onde eu estou, agora pergunto aos amigos mais experientes, será que vale a pena ou vocês acham que deve ser uma furada :?:
AMIGO SERIA POSSÍVEL VC PASSA-ME O TELEFONE E O ENDEREÇO DO PROPRIETÁRIO DESSA RURAL?
ABRAÇOS
IRINEU
marcoamieiro
10/02/2006, 18:13
Caro Irineu, aqui vai a cóipia do anúncio na integra:
rural ano 70, lataria perfeita sem pintura, motor e cambio ok, documentos a fazer, faltando apenas algus acessórios e bancos. valor R$ 2.500.00
Contato: José Anacleto Longo
Telefone: (17) 35224344
E-mail: keka.san@terra.com.br
Data do anúncio:31/12/2005 20:31:20
ok? boa sorte...
marcoamieiro
10/02/2006, 18:16
NeRo,
Obrigado pela dica da F 75, mas quero mesmo uma rual, se souber de alguma me avise.