Ver Versão Completa : Roda livre troller 2015
Povo, alguem ja instalou roda livre em troller 2015? estou com um cliente aqui interessado em instalar um bloqueio automatico e a roda livre sera necessaria.
Casa da transmissão4x4
22/05/2015, 07:20
Povo, alguem ja instalou roda livre em troller 2015? estou com um cliente aqui interessado em instalar um bloqueio automatico e a roda livre sera necessaria.
Até agora ach que ninguem instalou, esse foi um defeito do troller. Mas vamos buscar uma solução.
Danilo, voce já desmontou o cubo do troller 2015? é tudo diferente? cubo, homocinetica, etc?
Casa da transmissão4x4
22/05/2015, 08:30
Danilo, voce já desmontou o cubo do troller 2015? é tudo diferente? cubo, homocinetica, etc?
Fabil, ainda não desmontei não, mas um relato de um cliente disse que e completamente diferendo o antigo essa parte. Eu acho que teria que fazer uma manga de eixo e o semi-eixo e usar homocinetica da trail-gear ou rcv. Tem que ver tambem a respeito do ABS.
Eu optaria por um bloqueio selecionável e manteria o carro como original, sem roda livre.
É um serviço bem mais prático, rápido e fácil.
Eu uso o Eaton E-Locker na dianteira e o bloqueio original da Ranger na traseira.
Tudo com relação 3.73...
É simples, rápido e eficaz.
Abraços.
poisé Abreu...o problema é que a Eaton nao tem o E-locker D44 relaçao 3.73 &down em estoque, e a previsao de voltarem a ter é so em outubro... o cliente quer de imediato
Fala Fabil beleza?
eu estou com roda livre no meu Troller, usando pneus 38,5
502643
homerohermida
24/05/2015, 19:33
Fala Fabil beleza?
eu estou com roda livre no meu Troller, usando pneus 38,5
502643 Como conseguiu colocar? Pode explicar por favor?
Fala Homero,
eu refiz tudo na prte dianteira.. Semi eixos, cubos, troquei a homocinetica pela dirty 30 e ai coloquei as rodas livres
homerohermida
24/05/2015, 22:19
Fala Homero,
eu refiz tudo na prte dianteira.. Semi eixos, cubos, troquei a homocinetica pela dirty 30 e ai coloquei as rodas livres
Que trabalheira! Dá até desânimo...
Rsrsrs, posso garantir que fica muito bom e guenta o pega...melhor quebrar uma roda livre do que um cubo de roda dos originais né? Rs
ok.. entao voce teve de trocar todo sistema pelo do troller antigo... valeu pelas explicaçoes
abs
poisé Abreu...o problema é que a Eaton nao tem o E-locker D44 relaçao 3.73 &down em estoque, e a previsao de voltarem a ter é so em outubro... o cliente quer de imediato
Porque não compra fora Fabil?
Em nossa republica das bananas é difícil mesmo conseguir as coisas...
Eu não instalaria rodas livres, apesar de robustas, nada é mais robusto do que o velho "queixo duro".
Abraços.
Fala abreu beleza?
então, o problema todo de usar o cubo original, é que se ele quebrar eu vou gastar uma nota arrumando..
Agora se a roda livre quebrar, qualquer trocado já compro outra entende? prefiro ter ela de fuzivel..
No seu caso acho que não tem problema, seu pneu não é tão pesado pra forçar isso
Renan Gustavo
29/05/2015, 15:13
Deu andamento ao projeto Fabil?